LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
rasen_god
rasen_god
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
90060

Motivo:
ELES FORAM ATRAS DE MIM E DERAM VOZ E CONTINUEI FUGINDO POIS ESTAVA DE BIKE E ENTÃO VEM OS DOIS MEMBROS DA PM E DÃO 2X SU RP

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], puvelll

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Domastor_ConjurinG
Domastor_ConjurinG
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Lider Pm se pronunciando.


Em caso de denuncia der UP,os mesmos serão punidos!





JoseThegames2.0
JoseThegames2.0
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente bom dia 

eu acabei de ver a  denuncia por isso não respondi de mediado pergunte para o pessoal no /n esse podia prender procurado em Bicicleta e responderam que sim tenho a print peso que porfavor um admin me chame no ts para eu mandar a print





rasen_god
rasen_god
Participativo
Participativo

Resolvido
JoseThegames2.0 escreveu:Primeiramente bom dia 

eu acabei de ver a  denuncia por isso não respondi de mediado pergunte para o pessoal no /n esse podia prender procurado em Bicicleta e responderam que sim tenho a print peso que porfavor um admin me chame no ts para eu mandar a print
O motivo pela qual vim denunciar não é que vcs me prenderam eu estando de bicicleta e,sim pelos dois su resistência a prisão aplicado por parte sua e do acusado também puvelll.





JoseThegames2.0
JoseThegames2.0
Novato
Novato

Resolvido
porfavor mande a print de quem mandou o vdp primeiro esse  foi eu irei assumir o erro





puvelll
puvelll
Novato
Novato

Resolvido

sim eu errei e voce tbmPostado

OLA eu fiz isso pq nao sabia que era anti rpg, o senhor tbm errou por conta de nao para quando foi avisado para da /hd, porem perdao nao sabia que nao podia dar /su quando outro membro da mesma org tbm da /su na mesma pessoa em pouco tempo, Desculpa





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @UP

Player  será punido por /su indevido

Abaixo as regras do servidor:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]











Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos