LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
590480

Motivo:
Resumidamente ele me baniu indevidamente, o problema é que eu perdi a minha org meu c4 e tem ninguém online pra recrutar, passando mó vergonha de ser banido como xiter com geral vendo , quero denunciar por /banir indevido e difamação pessoal devido ao fato de ser visto como xiter no chat global e por tratar os players como se fosse um lixo não banindo como se fosse nada e não tendo certeza de quem está banindo, antes de banir ele tem que ter certeza do que está fazendo e não sair por ai brincando de banir, isso afeta diretamente a credibilidade do servidor com os players , por isso denuncio aqui para que não aconteça com novatos , ou com qualquer um , sugestionando eles parar de jogar, POR UM SERV COM ADM RESPONSÁVEIS.
Peço que os responsáveis pelo "julgamento do topico" entendam meu lado.
GRATIDÃO S2

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Olá bom dia, bom amigo eu vi que sua revisão de banimento já foi fechada e resolvida pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e tudo explicado lá e eu reforço em cima de que apenas foi um erro de digito e não uma brincadeira ou algo do tipo até porque dentro da administração não é tolerável uma coisa dessas, se puder me procura in-game ou via TS para eu lhe por na sua ORG novamente e mais, foi tudo explicado na sua revisão, segue o link abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ATT: ChaRaDa Shox[DONO]





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos