LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BET_SaiinT
BET_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
967250

Motivo:
Eu tava andando de carro de boa, qnd começaram atirar sem da voz, mas ai nem liguei, desci dei /hd e recebi /su por desobediencia, sendo q ja tava de /hd, e ele nem tinham dado /voz, mds né

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@Wante_Blade

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Wante_blad
Wante_blad
Novato
Novato

Recusado
Olá,
1° Não sou da org PF, e sim da ROTA. [Favor editar]
2° Não e Wante_blade, é Wante_blad. [Favor editar]
3° Bom, como podemos ver nas provas, já estávamos indo atrás dele, mas o mesmo ficou dando voltas na moita brincando com a Polícia. O /su DOP foi aplicado pela sua desobediência ao não parar o veículo e começar dar pinote da viatura. Sobre o /vdp, o mesmo não deu /hd [Como mostra no vídeo] e ganhou  1 estrela de procurado pelo sistema.
4° Se a denúncia der FAIL, PEÇO REVERSÃO, POIS O MESMO TENTOU FORJAR.


Última edição por Wante_blad em Seg Dez 03 2018, 01:28, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando 3°,4°.)





BET_SaiinT
BET_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Eu tava em um lado da via e vcs no outro, como eu saberia q era p mim ? n sou vidente, e eu n falei da 2 estrela eu falei da primeira. qnd vcs estavam na msm via e deram voz, eu parei o carro desci e dei /hd e msm assim tomei su.





BET_SaiinT
BET_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Eu tava em um lado da via e voces no outro, como eu saberia q era p mim ? n sou vidente, e eu n falei da 2 estrela eu falei da primeira. qnd vcs estavam na msm via e deram voz, eu parei o carro desci e dei /hd e mesmo assim tomei su.


Edit: Forjar oq loco? ve o forum inteiro e ve qnts denuncia eu fiz, sou criança igual vcs n q faz de tudo p alguem tomar cadeia, respeita mlk.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
20 WARN APLICADO
Motivo: FLOOD
Data: 03/12/2018
Responsável: EMICI_MoChavaO





Wante_blad
Wante_blad
Novato
Novato

Recusado
BET_SaiinT escreveu:Eu tava em um lado da via e voces no outro, como eu saberia q era p mim ? n sou vidente, e eu n falei da 2 estrela eu falei da primeira. qnd vcs estavam na msm via e deram voz, eu parei o carro desci e dei /hd e mesmo assim tomei su.


Edit: Forjar oq loco? ve o forum inteiro e ve qnts denuncia eu fiz, sou criança igual vcs n q faz de tudo p alguem tomar cadeia, respeita mlk.
Olá,
Como da pra ver claramente no vídeo, o mesmo ja tinha percebido a nossa presença e ficou dando voltas na moita, apenas parou [Sumiu o véiculo] porque não iria conseguir fugir. [Pneu furado e o veículo quase que explode]

Obs: Você sabe que estava fugindo, e mesmo assim resolveu denúnciar, iniciando ação de má fé.

Aguarde a resposta de um admin.





BET_SaiinT
BET_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Sim eu vi voces, mas idai ? é proibido ficar dando voltas ? n pode ?como eu disse no momento q vcs estavam na msm faixa da estrada e deram voz eu parei, simples..E ainda to esperando sua resposta do admin pelo su indevido.





Wante_blad
Wante_blad
Novato
Novato

Recusado
BET_SaiinT escreveu:Sim eu vi voces, mas idai ? é proibido ficar dando voltas ? n pode ?como eu disse no momento q vcs estavam na msm faixa da estrada e deram voz eu parei, simples..E ainda to esperando sua resposta do admin pelo su indevido.
Olá,
Bom, vou repetir novamente para ver se o senhor entende.... no vídeo esta bem a mostra que o senhor já tinha percebido a viatura e nisso sabia que seria abordado e começou a dar voltas na moita [Tanto é que o mesmo voltou na contra-mão], e mesmo assim, não tinha NINGUÉM na via passando no momento, ou seja, tudo indicava que o /m era para o senhor ou seria engano [Batido na tecla], caso fosse engano, iriamos mandar o /m de LIBERADO, oque não ocorreu.
OBS: A SIRENE ESTAVA LIGADA.

Sem mais,
Aguardo resposta do admin.





BET_SaiinT
BET_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
kkkk Ta bom. Aguardando resposta adm.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL
Denunciante será punido com reversa
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]










Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos