LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
rasen_god
rasen_god
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
1337509

Motivo:
EU ESTAVA PASSANDO DE JET PELA HQ CV E, ME DEPARO COM O ACUSADO ME MATANDO DE SNIPE.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





uKeLeeK_ScoField
uKeLeeK_ScoField
Novato
Novato

Resolvido

Indivíduo Subindo no Letreiro Perto da OrgPostado

O Indivíduo em questão, estava de jetpack subindo no letreiro (Anuncio) que tem perto da HQ, eu e o Teba_RevolutioN Presumimos que era um Hitman Com contrato e Revidamos.. Nos sentimos ameaçados e Revidamos. Nada mais a declarar.


Observação: Não fica rodiando Org's Com Jetpack e Arma na Mão, qualquer um de qualquer ORG GG que se sentir ameaçado ira atirar.





Teba_Revolution
Teba_Revolution
Novato
Novato

Resolvido
VERDADE ELE FICO RODIANO NOSSA HQ , POR CIMA E QUEM NÃO DESCONFIARIA DE UM CONTRATO NÉ ......BEM SUSPEITO





rasen_god
rasen_god
Participativo
Participativo

Resolvido
Teba escreveu:VERDADE ELE FICO RODIANO NOSSA HQ , POR CIMA E QUEM NÃO DESCONFIARIA DE UM CONTRATO NÉ ......BEM SUSPEITO
Passei por cima da hq cv sim, todavia , fui em direção ao emprego vendedor de produtos. Em momento algum eu atirei no acusado para que ele pudesse revidar contra mim.





uKeLeeK_ScoField
uKeLeeK_ScoField
Novato
Novato

Resolvido

Rodiando.Postado

rasen_god escreveu:
Teba escreveu:VERDADE ELE FICO RODIANO NOSSA HQ , POR CIMA E QUEM NÃO DESCONFIARIA DE UM CONTRATO NÉ ......BEM SUSPEITO
Passei por cima da hq cv sim, todavia , fui em direção ao emprego vendedor de produtos. Em momento algum eu atirei no acusado para que ele pudesse revidar contra mim.
Você ficou rodeando a HQ irmão, seu nick tava cinza, tomou bala por que achamos que era contrato.. Azar me Espiei... De verdade se eu soubesse que não era contrato nem atirava.





JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia considerada como:UP!
Player será punido pela punição de: [DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos