- roDrIgO_vgSNovato
[10/12/2018] Dúvida - RodrigoVGS - Problemas com o GTAPostado Seg Dez 10 2018, 21:17
Nick:
RodrigoVGS
Dúvida:
Problemas com o GTA
Explicação:
Estou com um problema de sensibilidade no meu gta que quando vou mirar para atirar a sensibilidade fica alta. Ja fui nas configuracoes e coloquei no minimo a sensibilidade, mas so fica lento quando vc mexe o mouse para ver oque tem envolta, quando vou mirar fica alta do mesmo jeito. Pfv se alguem souber solucionar me dica, quero voltar a jogar ;-;
O que fiz para para resolver:
Diga o que fez para tentar resolver.
RodrigoVGS
Dúvida:
Problemas com o GTA
Explicação:
Estou com um problema de sensibilidade no meu gta que quando vou mirar para atirar a sensibilidade fica alta. Ja fui nas configuracoes e coloquei no minimo a sensibilidade, mas so fica lento quando vc mexe o mouse para ver oque tem envolta, quando vou mirar fica alta do mesmo jeito. Pfv se alguem souber solucionar me dica, quero voltar a jogar ;-;
O que fiz para para resolver:
Diga o que fez para tentar resolver.
- ewerton_SykesLendário
Re: [10/12/2018] Dúvida - RodrigoVGS - Problemas com o GTAPostado Seg Dez 10 2018, 21:18
eu tbm tive isso, principalmente quando instalei mta, depois fui jogar samp tava diferente, apaguei tudo, e reinstalei do zero, funcionou
- Kaii0_xDConhecido
Re: [10/12/2018] Dúvida - RodrigoVGS - Problemas com o GTAPostado Seg Dez 10 2018, 21:34
Tenta diminuir a sensibilidade do mouse
- RaCioNaiS_ConjurinGElite
Re: [10/12/2018] Dúvida - RodrigoVGS - Problemas com o GTAPostado Seg Dez 10 2018, 23:41
Tenta reinstalar seu GTA por completo.
- KeerG_DiamonDNovato
Re: [10/12/2018] Dúvida - RodrigoVGS - Problemas com o GTAPostado Qua Dez 12 2018, 15:09
Você tem a precisão do mouse ativada? Se sim, tenta desativar. Pra isso, basta ir em:
Menu iniciar > Digite a palavra Mouse, clique em "propriedades do mouse" depois disso, clica em: Opções do Ponteiro, e desmarca a caixa "Aprimorar precisão do ponteiro". (Nessa aba, você também pode regular a sensibilidade do mouse em si, caso não tenha tentado.
Caso não dê certo, dá uma limpada nas configurações do teu PC, usando o CCleaner e reinstala o jogo
Menu iniciar > Digite a palavra Mouse, clique em "propriedades do mouse" depois disso, clica em: Opções do Ponteiro, e desmarca a caixa "Aprimorar precisão do ponteiro". (Nessa aba, você também pode regular a sensibilidade do mouse em si, caso não tenha tentado.
Caso não dê certo, dá uma limpada nas configurações do teu PC, usando o CCleaner e reinstala o jogo
- RaCioNaiS_ConjurinGElite
Re: [10/12/2018] Dúvida - RodrigoVGS - Problemas com o GTAPostado Qua Dez 12 2018, 21:56
Diga se sua Dúvida foi resolvida ou não.
@RodrigoVGS Responda o tópico.
- roDrIgO_vgSNovato
Re: [10/12/2018] Dúvida - RodrigoVGS - Problemas com o GTAPostado Qua Dez 12 2018, 22:21
PROBLEMA RESOLVIDO, OBG!
- ArwenParticipativo
Re: [10/12/2018] Dúvida - RodrigoVGS - Problemas com o GTAPostado Qua Dez 12 2018, 23:17
[RESOLVIDO]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos