LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Reddit_SaydeN
Reddit_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
24150

Motivo:
Me deram /vdp sendo que eu ja tinha me rendido, Deram /su dinamite ai perdi 1 nivel e me deram /su dinamite novamente ou seja, indevido,  alem disso tomei 2 su dop sendo que um foi pelo /vdp indevido.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
ROTA

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por GDFR_Staff em Seg Dez 17 2018, 07:10, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Errei a Org, Bug de Denunciante)





Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
PRIMEIRO: SOMOS DA ROTA.


SEGUNDO: NA ABORDAGEM MOSTRA QUE O SUSPEITO ESTAVA COM O ITEM ILEGAL [DINAMITE]


TERCEIRO: FOI APLICADO O /SU DINAMITE MAS COMO MOSTRA NAS PROVAS O [PROCURADO] NÃO FOI APLICADO PELO SERVIDOR COMO DEVERIA [BUG DO SERVIDOR].


QUARTO: COMO MOSTRA NAS PROVAS APLIQUEI O VDP COMO O NOSSO COMANDO SEMPRE PEDE MESMO QUE O SUSPEITO ESTEJA DE /HD APLICAR O /VDP. ISSO NÃO É SU INDEVIDO.


QUINTO: APÓS O APLICAMENTO O SUSPEITO NÃO ACEITOU O /VDP E APLICAMOS O /SU RP.


SEXTO: DEPOIS DO OCORRIDO PEDI COM GENTILEZA PARA ENTRAR NA VIATURA E O MESMO NEGOU DISSE QUE NÃO IA ENTRAR NÃO QUIS COLABORAR E FOI APLICADO O /SU DOP. 


FIM: APÓS OS /SU APLICADOS DEI A VOZ DE SE RENDER OU IAMOS ABRIR FOGO CONTRA O MESMO E ELE CONTINUOU COM A DESOBEDIÊNCIA E POR ESSE MOTIVO FOI FINALIZADO.


ESPERO QUE O ADM ENTENDA QUE O /SU NÃO FOI APLICADO PELO BUG DO SERVIDOR, E NÃO FOI NOSSO ERRO.


[ PROVAS: https://youtu.be/qZJj9nWWSw0 ]



E CASO A DENUNCIA DER [FAIL] PEÇO REVERSÃO AO DENUNCIANTE PORQUE ELE SABIA QUE A ESTRELA NÃO FOI APLICADA. E MESMO ASSIM VEIO ATÉ O FÓRUM FORJAR A DENUNCIA.





GuuishW1
GuuishW1
Novato
Novato

Recusado
O que eu estou fazendo no meio? Tomando denúncia atoa? Nem somos mesma organização, e eu não estava/estou presente na cena.

Edit: vi meu Nick no print somente agora, de fato é um bug do servidor alguns estão tomando /vdp involuntariamente pois veja, que eu nem estava presente no momento.. sou de org diferente, como eu poderia ter aplicado?





Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Voce não estava mesmo! é BUG DO SERVIDOR.


No video mostra que não estava na ocorrência.





Reddit_SaydeN
Reddit_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Realmente, ele não estava no ocorrido, creio ter sido um BUG que o colocou como denunciante (Print)
Não sei se eu vou bagunçar a denuncia se eu tirar o seu nome dali, então vou deixar claro aqui que eu não o vi no local na hora e nem no video. Por outra via eu percebi que eram 3 pessoas, e um deles eu não conseguir ver o nick, então acho que não posso adicionar o nome dele.

Para minha defesa vou comentar sobre cada um dos topicos criados pela Sara.

Primeiro: Foi corrigido.


Segundo: Realmente, foi mostrado e isso eu não nego, no meu print também deixa claro que isso que levou a minha prisão.


Terceiro: O procurado foi sim aplicado como o mostrado em minha print, o problema é que 2seg depois ele foi retirado, e como vimos no video, a caixa de texto tampava o "Procurado" que havia aparecido em cima do meu nome. Isso não é bug, depois de um tempo o nivel de procurado é retirado, um pouco mais de atenção teria previnido isso tudo. EDIT: Antes que falem que o nivel some a cada 30min a partir de quando se adquiriu, não é bem assim, o nivel some a cada 30min independentes, no meu caso, dei a "Sorte" de meus 30min se completar 2seg apos a denuncia ser feita. Outra prova a meu favor é o fato de eu saber que 2 penas foram aplicadas, se fosse um bug de não ter funcionado eu não teria visto o nivel aparecendo para mim.


Quarto: Ao criar este tópico, fui instruído por um amigo que me dizia que /vdp não é necessário quando a criminoso ja esta com /HD, e realmente pensando bem, não parece muito necessário um comando que ordena o /hd para alguém que já estava de /hd.


Quinto: Sim, mas assim como a Sara falhou em ver o meu nível de procurado, eu acabei me afobando por estar estressado, estava escrevendo algo para justificar o que estava acontecendo na hora e acabei dando /hd tarde demais, mas é possível ver no video que logo em seguida no ultimo segundo (Tarde demais infelizmente) eu dei /hd (No vídeo não tem /timestamp, mas da para ver com clareza que foi sim no ultimo segundo)


Sexto: Neguei por acreditar que eu era inocente.


FIM: Posso dizer que esse final tem mais coisa do que aparenta, por burrice minha eu não tenho prints, mas logo após o ocorrido, eu fui criar este tópico e ao finalizar eu avisei a Sara via SMS que eu havia feito a denuncia, momentos depois ela me pediu desculpas e disse que tentou controlar a situação e logo em seguida disse que quem abriu fogo não foi ela e sim outra organização que estava la na hora. Creio que por ficar claro no video que não havia nenhuma outra ORG la presente a não ser a ROTA, Sara vai negar, então se não haver nenhuma forma de algum administrador olhar alguma log de conversas do dia pode desconsiderar este topico do "FIM".


A respeito da reversão da punição: Não sou nenhum especialista em criar topicos e nunca tive a intenção de prejudicar alguém sem motivos justos, eu não tentei forjar a denuncia, tudo o que esta no print é o que eu vi e senti e fica bem claro que pra mim aparentava ser uma prisão injusta, e por isso, me levou a criar uma denuncia.
Edit: Sara, você sabe o que fez, pedir a reversão da punição é algo um quanto imoral e eu poderia chamar esse "Forjar denuncia" como jogar sujo.


Última edição por Reddit em Dom Dez 16 2018, 14:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edit na "Terceira" e na reversão da punição. Edit na pessoa que "Não estava no local")





Sarah_MoChavaO
Sarah_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Você não teve sorte que o seu procurado foi 2 SEGUNDOS. É bug do servidor como foi dito. eu não tenho que parar o meu trabalho por bug do servidor.


Não acho justo uma pessoa que esta com item ilegal de roubo sair sem punições.


E antes mesmo dessa ocorrência havia falado com um staff e ele disse que é bug quando for assim pode ser aplicado novamente.


Se não oque adiantaria o /su que te dei?????




E sobre o SMS que você me mandou eu realmente falei tudo isso mas confundi você com um cara que tinha invadido nossa HQ. Foi logo após a sua ocorrência.


Não tenho o porque negar disse mesmo mas confundi nick.


Até porque se eu tivesse resolvido in-game com você eu não postaria esse video onde eu disse que foi o cara da BOPE que finalizou não tem nada haver com sua ocorrência.




Provas: https://imgur.com/a/wK8CdAL 




Mas mesmo assim, espero a decisão do ADM.





TenCel Takahashi
TenCel Takahashi
Novato
Novato

Recusado
A CONDUTA DOS POLICIAS ESTA SENDO ANALISADA PELA CORREGEDORIA DE POLICIA.
SE CASO FOR CONSIDERA ERRADO OS POLICIAIS SERA PUNIDOS.












MAJOR TAKAHASHI
SUBCOMANDO G.P.V





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL
Player não será punido por falta de provas
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]








Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos