- KiLLeR900Novato
[16/12/2018] Denunciado: [Máfia CN] Reddit - esse cara me matou mas tem outra coisa tbm abuso de poder policial #201579Postado Dom Dez 16 2018, 15:09
ID Denuncia:
201579
Motivo:
estava falando com o lider da policia federal federal eu acho q tava fazendo blits pois um policial atirou na roda do meu caminhao sem motivo eu ja tava passando a barreira por autorizacao e atirou fui falar com o lider ai o cara me matou to denunciando os policiais pq ta havendo mto abuso de poder
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
nao
201579
Motivo:
estava falando com o lider da policia federal federal eu acho q tava fazendo blits pois um policial atirou na roda do meu caminhao sem motivo eu ja tava passando a barreira por autorizacao e atirou fui falar com o lider ai o cara me matou to denunciando os policiais pq ta havendo mto abuso de poder
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
nao
- Reddit_SaydeNNovato
Eu na verdade sou da Mafia CN e estava reagindo a Cops que atiraram em mim sem motivo, só depois fui perceber que você era civil. E eu tentei resolver in-game sim.
Provas:https://imgur.com/a/ThUr2f6
E realmente, haviam policiais atirando sem motivo.
Provas:https://imgur.com/a/ThUr2f6
E realmente, haviam policiais atirando sem motivo.
- KiLLeR900Novato
obrigado por ser verdadeiroPostado Dom Dez 16 2018, 23:22
ta vendo como esses policiais estao folgados com abuso de poderes tinham que tudo tomar uns dias de reflet por atitudes irracionais eles sao da leis mas tao pior q os bandido se eles sao da lei precisam dar exemplo q sociedade rpg nao fazer oque querem
- Reddit_SaydeNNovato
Devem ser novatos ou socios flopados.
- KiLLeR900Novato
essas denuncias o adm ve?Postado Seg Dez 17 2018, 00:06
se ele ve ele tem que dar oque é cabivel ha eles ... pois se nao essas atitudes ant rpg todos vai comecar ser assim
- Roooox_SaydeNLendário
Se denúncia der UP membro será punido internamente na organização!
att: Líder CN
- Jeffe_Popular
Denúncia RECUSADA
Não há prints do /vercombates, portanto, não é verificar a veracidade do D.M. Ademais, no que tange ao abuso dos policiais, dever-se-ia ter gravado ou printado a cena para futura denúncia na área de COPs
Não há prints do /vercombates, portanto, não é verificar a veracidade do D.M. Ademais, no que tange ao abuso dos policiais, dever-se-ia ter gravado ou printado a cena para futura denúncia na área de COPs
- Conteúdo patrocinado
- [21/9/2018] Denunciado: [PM] Some_One - Olha O Cara Me Matou Sem /Voz Nenhuma N Deu Voz So Matou #36736
- [15/5/2019] Denunciado: [GATE] Crowley_Krieger - DM/Abuso de autoridade/ANT-RPG #366496
- [15/7/2018] [Civil] winrar - DM TRIPLO, O CARA MATOU 3 VEZES! #820778
- [22/2/2018] [Máfia CN] ml_dultrem - ATO ANT RPG: SE MATOU PRA FUGIR DE ABORDAGEM DA ROTA #794420
- [29/12/2018] Denunciado: [Aztecas] Murilo_Silva - o cara me matou sem motivo nenhum #229104
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos