LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
roDrIgO_vgS
roDrIgO_vgS
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
216011

Motivo:
fui ate meus amigos da bope quando os cara da groove me avista voando de jetpack e comeca a me atirar sem eu ter mandado /voz ou /m

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], TIMER_DETONER, HNX,

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por RodrigoVGS em Seg Dez 17 2018, 22:01, editado 1 vez(es)





F2KN.
F2KN.
Novato
Novato

Resolvido
os bope tava invadindo hq toda hora então pensamos que você tava junto na mesmo hora apareceu 1 bonde de bope ainda





roDrIgO_vgS
roDrIgO_vgS
Novato
Novato

Resolvido
Não mandamos Voz, intao, vcs não tinham direito nhm de nus atirar.

Enviado pelo Topic'it





LeLett_FlyinG
LeLett_FlyinG
Novato
Novato

Resolvido
Então, Parcialmente certo, e errado, errado por terem atirado em você quando estáva de jetpack, e certo de matar você quando estava na nossa hq, quando você pousou com seu jet na nossa hq nos podemos ter matar, ainda mais você por ser cop, isso segundo ao Paragon_Helper.





roDrIgO_vgS
roDrIgO_vgS
Novato
Novato

Resolvido
Percebe que na print ali não era "dentro da sua hq", ou seja, vocês estão errados em me atirar. Tanto que quando me atiraram pela primeira vez, fui até vcs para ver iriam continuar e foi oq aconteceu..

Enviado pelo Topic'it





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
Denúncia ACEITA
Conquanto o jogador estava nas proximidades da HQ, estava de jetpack e sozinho, portanto, o ato reportado é de D.M.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos