Desban All
- ZeebooL_ShoxParticipativo
[VOTAÇÃO] Desban All - Dezembro 2018Postado Seg Dez 17 2018, 22:21
Relembrando a primeira mensagem :
Olá caros jogadores, estamos querendo realizar um desban all na sexta feira dia 21/12/2018 às 23:59, mas estamos em dúvida entre desbanir todos os jogadores banidos permanentemente ou não desbanir.
No momento que estou criando o tópico temos exatamente 2369 contas banidas permanentemente de nosso servidor.
A ideia principal é:
Desbanir todos mas zerar os dias de sócio, e as moedas de todos jogadores desbanidos.
Fica à critério de vocês essa decisão.
A votação será encerrada na sexta feira 21/12/2018 às 22:00 horário de brasília.
- Shake_FastFuriousNovato
Re: [VOTAÇÃO] Desban All - Dezembro 2018Postado Ter Dez 18 2018, 22:31
- AtrevidaNovato
Re: [VOTAÇÃO] Desban All - Dezembro 2018Postado Ter Dez 18 2018, 22:37
Só acho que o servidor só tem a perder com esse desban. Todos que foram banidos permanentemente por algum motivo foi...
Se esse desban acontecer, eu tenho certeza que 98% desse povo vai voltar a fazer cagada...
Outra que muitos que apoiaram isso, só estão apoiando pra beneficio próprio, da família, ou pra ajudar o amiguinho xiter mesmo.
E acredito que não foi por falta de aviso, porque diariamente está sendo falado no servidor sobre xitar, quebrar regas e etc. Segunda chance pra que??
Isso só vai deixar o servidor toxico, e ao meu ver é meio que "cagar" para oque os adms fizeram pelo servidor, banindo essas pessoas, e com isso contribuindo para um serv mais justo.Se esse desban acontecer, eu tenho certeza que 98% desse povo vai voltar a fazer cagada...
Outra que muitos que apoiaram isso, só estão apoiando pra beneficio próprio, da família, ou pra ajudar o amiguinho xiter mesmo.
- Castanha_MoChavaOPré Elite
Re: [VOTAÇÃO] Desban All - Dezembro 2018Postado Ter Dez 18 2018, 22:48
Não apoio pois se foi banido teve um motivo então não merece voltar para o servidor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Smoker_DillimoreLendário
Re: [VOTAÇÃO] Desban All - Dezembro 2018Postado Qua Dez 19 2018, 01:51
com excessões
- Soares_SaiinTElite
Re: [VOTAÇÃO] Desban All - Dezembro 2018Postado Qua Dez 19 2018, 02:22
Estamos aqui para ajudar o servidor a crescer, isso ira ajudar a reunir pessoas que foram banidas por atos errados mas que merecem outra chance
OBS: Caso os que forem desban não respeitarem os temos diria para colocar na black list permanente
- Takasu_StarKParticipativo
Re: [VOTAÇÃO] Desban All - Dezembro 2018Postado Qua Dez 19 2018, 02:24
Soares_SaiinT escreveu:Estamos aqui para ajudar o servidor a crescer, isso ira ajudar a reunir pessoas que foram banidas por atos errados mas que merecem outra chanceOBS: Caso os que forem desban não respeitarem os temos diria para colocar na black list permanente
pois e apoio tbm
- Dr_AmaralNovato
Re: [VOTAÇÃO] Desban All - Dezembro 2018Postado Qua Dez 19 2018, 08:19
EagLe_DiamonD escreveu:pode desbanir alguns menos os xiters
Também penso assim, tem que desbanir todos, menos os xiters.
- ShaKe_Pré Elite
Re: [VOTAÇÃO] Desban All - Dezembro 2018Postado Qua Dez 19 2018, 11:33
Todo mundo merece uma Segunda Chance!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos