LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Biscouth
Biscouth
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1393

Motivo:
Eu estava no Mercado Negro, colocando uma música lá pra alegra os para naue. Do nada eu levo um tiro nas pernas sem nenhum motivo! Podem olhar pelas imagens e pelo /vercombates que eu não disparei nenhum tiro com o individuo, sendo que o mercado negro já tinha sido dominador e eles não deram /dominar ou algo parecido. Espero que não de fail por faltas de provas.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Liguei pra o lider ele falou que deu um alerta pra ele e tals.

Thug_G
Thug_G
Novato
Novato

Recusado
Vamos lá, ao meu ver essa denúncia é FORJADA e quero que o ADM do caso acompanhe o meu raciocínio.

As prints dele mostram várias coisas IMPORTANTES: 
1º - Mercado negro está dominado pela Máfia Yazuka.
2º - Ele fica dentro/meio do Mercado Negro QUE ESTÁ EM SENDO LOCAL DE TROCA DE TIRO?! Para quê?! PARA FORJAR?!
3º - Olhem o tempo do relógio do canto superior direito da primeira print e logo após olhem o da segunda print.
ELE ESPEROU PRATICAMENTE 1 MINUTO PARA PRINTAR O /VERCOMBATES?!
PARA QUÊ?! PARA ESPERAR O NOME DELE QUE INICIOU COMBATE SAIR DA LISTA?! FORJAR /VERCOMBATES?!
4º - Não me recordo muito bem da situação, mas PROVAVELMENTE o mesmo me deu um tiro e eu revidei. Ele aguardou 1 minuto para printar o /vercombates?!
Ao meu ver essa denúncia é FORJADA.

OBSERVAÇÕES:

Recordando que o território estava sendo local de dominação por parte de ambas as máfias.
Podem também verificar nas prints que membros da minha organização foram mortos/mataram os da Yakuza.
Também querendo acrescentar que o mesmo ligou para o líder porém não resolveu comigo para verificar o que realmente aconteceu?!

Sem mais a citar..
Thug_Winchester.

Biscouth
Biscouth
Novato
Novato

Recusado
Seguinte, sua teoria de dizer que as prints e forjadas está totalmente errada. Na print amostrar que você me matou 15:53:46 e olhando na outra print foi a mesma hora que você me matou. E esse negocio de demora um minuto e porque uso o "Paint" para salvar, é na minha defesa eu tirei print e depois dei /vercombates e fui salvar a imagem no Paint porque meu atual samp não possui a pasta "Screenshots" e você dizer que eu atirei você sendo que foi você que me deu um tiro no meio das minhas pernas sem eu nem ter revidado por causa que eu já estava morto! É no /vercombates amostrar que eu não dei um seque tiro para você me da um "HS" se isso tivesse acontecido quem iria fórum seria eu. Eu estava em zona de tiro? quando eu cheguei la a Mafia Yakuza estava de boa e tranquilo com o território todo dominador, e como eles são meus parceiros eu coloquei um somzinho lá pra fica relax com a vitória deles! O que eu achei pior de tudo e você dizer que eu atirei você sem você ter num minimo uma prova contra eu sobre isso. E em menos de 1 minuto você poderia revidar porque não e idiota. E nas imagens amostra que eu não estava com nenhuma arma em minhas mãos. Eu liguei para o Líder da Mafia Yakuza para dizer para ele que várias pessoas da organização dele estava dando "DM" e uma coisa estou certo. Assassins pode ficar no lugar aguardando o seu alvo. [ Comentário do Denunciado Forjado ]

Like a Star @ heaven  O que falta num jogo e a verdadeira justiça.  Like a Star @ heaven

Thug_G
Thug_G
Novato
Novato

Recusado
Vamos lá novamente:

1º - Você salva prints no pain?! UM PROGRAMA DE EDIÇÃO DE IMAGEM?! INTERESSANTE NÃO ACHA ADM?!
2º - Continuo a bater na tecla dele ter demorado quase 1 minuto para tirar o print do /vercombates, isso poderia fazer com que o mesmo estivesse aguardando o nome dele sair do /vercombates.
3º - O horário do relógio do jogo e do /vercombates são DIFERENTES para ALGUNS JOGADORES!
4º - Agora que visualizei, denúncia sem /timestamp?! Se você não está a par, o /timestamp é o que prova que o seu chat não é forjado, e VOCÊ AFIRMOU QUE USA UM PROGRAMA DE EDICÇÃO DE IMAGEM, O PAINT.
5º - Sim, você pode estar aguardando seu contrato, agora, você aguardar em um TR QUE ESTÁ TENDO TROCA DE TIRO, CONFLITO?! Aguardando contrato?! NEM É SUSPEITO DE FORJAR NÃO, RELAXA.
6º - Se você fica em um local de TROCA DE TIRO esperando algo ou algúem, você tem que entender que pode tomar TIROS NÃO PROPOSITADOS.
7º - Dei tiro nas suas pernas e te matei?! Como assim?! TIRO NAS PERNAS NÃO MATA INSTANTANEAMENTE, provavelmente você estava com pouca vida, eu trocando tiro com os YAKUZA deverá ter ido alguns em você por causa do RECUO da arma.
8º Outra, a denúncia tem que ser resolvida comigo, não com o LÍDER. O meu líder não tem como saber se é verdade ou não o que aconteceu no momento. Ele me deu uma aviso, e eu até agora estou esperando você tentar resolver comigo IN-GAME.
9º - Novamente, denúncia sem /timestamp, regras básicas de denúncia padrões de denúncias.
Todas as denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver será colocada como resolvida e adicionado um comentário como:
( DENÚNCIAS FORA DOS PADRÕES. )

1.1 /TimeStamp será obrigatório em todos os tipos de denúncia.

Sem mais a citar..
Thug_Winchester.

Biscouth
Biscouth
Novato
Novato

Recusado
Opa! Amigão vai continua comentando merda aqui? Eu tentei resolver o in-game com você no Ts³, mais como você não quis responder fazer o que? E mais uma coisa, se você sabia... Se você aperta a tecla Print Screen SysRq no Gta San Andreas vai tira print da imagem, fazendo isso eu apertei no botão e fui diretamente para o Paint, dei CTRL + V para aparece a imagem no paint e cliquei em Salvar como, renomei DM9, seguinte nós dois sabemos que a culpa e sua! Não estamos em Big Brothers nem nada para fica comentando ou discutindo num fórum. Ir que eu saiba eu fiquei território sim, isso eu posso assumir total responsabilidade e + uma coisa o território já tava dominado pela Mafia Yakuza, vocês chegaram lá metendo tiro sem nem ter dado o comando para dominar a área. Então Civil = Orgs não Rivais, podem entrar naquele local de boa como o nome já diz "Mercado Negro" mais uma coisa que eu estranhei, você recuo o devido tiro que eu dei em você... Porque será? porque e mentira né? Se eu tivesse te dado esse atual tiro você iria revidar na hora. E Paint que nos sabemos, não e um programa totalmente para edição. E ser eu quisesse editar tudo aquilo e tudo mais eu iria usar o PhotoShop. E sim meu horário está igual do jogo, Horário de verão e tudo mas! Então peço que você para de forjar comentário querido, e mais uma coisa, como assim "Alguns" tiros foi para mim? Se você me acertou com um Rifle? Eu estava no território de vocês porque meu contrato era da Mafia CN, irei dizer logo quem era o alvo antes dele dizer que era ele. O alvo era chamado de RodrigoVSK algo do tipo valendo 6k staff pode olhar as logs depois lá, e uma denúncia não é obrigado /timestamp se você já comprovou sua teoria e tudo mais. Espere o resultado do suposto *Administrador* que irá resolve o caso! qualquer dúvida me contate por Ts³.

Like a Star @ heaven  Uma verdadeira Justiça e o que falta em um servidor!  Like a Star @ heaven

Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
se denúncia der up, membro será punido na organização.
att: líder CN

MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL
No território o mesmo tem liberdade para efetuar disparos em quem estiver dentro da margem territorial

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos