Vamos lá! o
usuário esta dizendo que eu ofendi ele. Que eu saiba Ts³ pode conversa privado e fala tudo mais. Como o
usuário não aguentou a denunciar que eu dei nele, ele começou a coloca em mim! Coisa de criança coloca denúncia de ofensa. E mais uma coisa isso não seria diretamente uma ofensa. Pelo que eu me lembre bem, antes de fazer o tal comentário eu já sabia que o
usuário iria colocar eu fórum pela denúncia que dei nele. Sim pela mensagem eu estou criticando o usuário de comentário forjado! Ele diz no atual comentário da minha denúncia que eu atirei nele sendo que não atirei. Sendo assim fui no privado dele reclamando disso. E o mesmo me xingou depois dizendo várias coisas absurdas, mesmo assim não mandei denúncia fórum porque por mim já estava resolvido o assunto e o atual
player não se segurou e fez esse atual fórum para prejudicar ambos. Uma coisa de tamanha falta de maturidade e arrogância que falta nesse
usuário dizendo que eu estou ofendendo
ele. ( Mentiroso = Criticar ) ir ( Bosta = Criticar, ou seria a bosta que
ele comentou no meu fórum da denúncia
dele ) peço que o
*Administrador* reverse a denúncia por inventar denúncia forjada contra mim de ofensa!
Denúncia contra o
usuário: http://site.brasilplayshox.com.br/t28124-20-12-2018-denunciado-mafia-cn-thug_winchester-dm-1393
O que falta num servidor e a verdadeira justiça