LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
24270

Motivo:
Eu Estava Atirando No Interior Da Prefeitura Ai Chega Esse Cara Sem Educaçao Me Chamando De Babaca. Ai fui Perguntar Quem Ele Chamou E Ele Se Referiu A Mim. Ai Disse Que Ia Vim No Forum Eo Parceiro Dele Disse(ih ala) PlayBoy Mesmo, Nao Me Sentir Bem!!!

[b]Provas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@Matheus_XXavier e @0b1t3ss_RevolutioN

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
SIM:: MAS ME MANDOU SE LASCAR COMO VCS ADM PODEM VER!!!





FaKe
FaKe
Novato
Novato

Recusado
Pelo amor de deus né cara.... para de ser filhinho da mamãe, só por que chamei você de playboy? isso nem e considerado uma ofensa.... denuncia sem sentido cara, 
para de criancice e vai jogar em paz, saiu da staff ficou todo se doendo por qual quer coisa? E RUIM EM....





matxavier1994
matxavier1994
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente, boa tarde.

Prezados administradores do servidor,

Em um servidor que se intitula como modo de jogo o RPG (RolePlayGame) não pode admitir este tipo de conduta. A própria denúncia deve servir como instrumento de aplicação de pena para o próprio denunciante.

Confesso que não entendi o teor da denúncia, mas, vamos lá. Não sei se em sua cidade, mas, em todas as cidades em que eu morei não existe alguma pessoa disparando tiros com arma de fogo no interior das prefeituras.

O que houve foi que neste dia/turno, decorriam testes para ingresso de membros no corpo do governo, o qual inclusive eu participei e passei a ser segurança do governador e seus membros inferiores. Eu pedi para que ele parasse de atirar dentro da prefeitura, ONDE HAVIAM DIVERSAS PESSOAS, que tinham interesse em participar dos testes. Como o denunciante é "babaca", como eu mesmo disse e repito, eu pedi para que ele parasse de avacalhar o jogo - vide próprio print que o denunciante juntou à denúncia - . 

Acredito que o denunciante não tenha lido o que ele mesmo escreveu: "Eu Estava Atirando No Interior Da Prefeitura Ai Chega Esse Cara Sem Educaçao Me Chamando De Babaca" - vide próprio print que o denunciante juntou à denúncia -. 

Dito isto, é claro que o denunciante está tentando forjar uma denúncia que ele mesmo gerou os fatos, com isso, no mínimo uma aplicação de pena deve ser aplicada a ele. Acompanharei o deslinde desta denúncia de perto.

Obrigado, e, 
não avacalhe o jogo de quem quer jogar direito.



Cordialmente,
Matheus Xavier.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos