LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
706034

Motivo:
Estavamos andando normalmente (eu e o mago), quandos chegou as três viaturas... como na print mostra, atirando sem /voz (se deram voz não vi)... mas até ai relevei... Após continuarem atirando, sai da moto com o mago (moto quebrou) e estavamos andando e printando tudo, continuaram atirando,  ai do nada algemaram sem dar /hd '-'

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (BOPE)  //  DennaoZn_BlackouT (BOPE)

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Caue_Santos
Caue_Santos
Novato
Novato

Resolvido
o roberto é um membro novo na organizaçao, era a primeira ronda do mesmo,estavamos ensinando ele e acabei que nao vi que ele te algemou sem voz,caso de @up encima dele aplicarei as devidas providencias, mas ja o DENNAO o tiro foi totalmente acidental... estavamos atras de outro procurado ai vcs 2 passaram na frente da vtr travando a mesma  e entrando na linha de disparo, jaja o DEnnao vai responder com o video provando que estavamos atras de Outro Procurado,Aguardo Avaliaçao do Admin Sobre a ocorrencia


No Momento TIrei a print da voz que eu tinha dado no outro Procurado,segue o link    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Na sua print, também mostra nós, pcc, então não sabemos ao certo se vocês mandaram para nós ou para os outros... e tiro nunca é acidental... ninguém senta o dedo acidentalmente... aguardo o fechamento da denúncia.





Caue_Santos
Caue_Santos
Novato
Novato

Resolvido
Estavamos Em busca de um cara e vcs aparece na frente,assim passando lag na vtr e atrapalhando,e cade o dano? na sua print claramente so tem o sangue jorrando,a vtr da rota logo do lado,quem poderia provar q esse dano nao veio deles e nao do meu membro? cade o print do /vercombates?,em umas das prints mostra o dennao com sua arma atirando,mas cade o dano? ele devia estar atirando no outro procurado que citei antes,nao tem como provar q ele estava sentando o dedo em vcs.. esperando avaliaçao do admin





robertoxt1000
robertoxt1000
Novato
Novato

Resolvido

procurados que faltam com a verdadePostado

Primeiramente,boa noite!Só respondendo o amigo vc tinha dito (se deram voz eu não vi),no momento antes da apreensão a voz foi realizada por mim sim! por que? porque vc estava carregando um meliante na garupa e no momento que tinha adrenalina ninguém acabou percebendo o meu chamado de voz, vc teria percebi SE não tivesse feito a fuga para ajudar seu amigo( chamado de /su fuga),feito de cúmplice para livrar a alma do seu amigo de ir para prisão q isso tem nome(/su cúmplice) e mais ainda ao tentar fugir vc estava em alta velocidade com o tal de MAGO na garupa que eu tenho certeza q o nome disso é DP( direção perigosa). como policial,novato,mas policial fiz o que tinha que ser feito,danifiquei a sua moto para poder meter a mão no seu amiguinho. e ainda tem mais ,se vc não ouviu o a VOZ era pq não era para vc e sim para o seu amigo e cúmplice.(obs vc é tão envolvido na história como ele,no entanto vc não tinha o procurado ,mas seu amigo  q com certeza ouviu a voz de prisão atendeu  e se rendeu humildemente como se faz um bom meliante. para o BEM DO GTA SAMP em manter a ordem,lei e aplicar a justiça de forma correta.ORGANIZAÇÃO MILITAR:BOPE AGRADECE E BOA NOITE!!!





DennaoZn.
DennaoZn.
Novato
Novato

Resolvido
Amigo nós tava atrás de outro procurado certo ? 
Agora me fala ai, tem 3 VTR No seu PRINT, Quem atirou em você ?
Cade /Vercombates pra saber quem atirou ?
Segundo o polícia ai citado junto comigo é novo, primeira ronda dele se quiser podemos provar a vocês...
Mas acho que isso não justifica mas o mesmo fez sua defesa logo ai a cima.
Vídeo: -> https://youtu.be/t2zHAuCZi_c





DennaoZn.
DennaoZn.
Novato
Novato

Resolvido
Se algum dos meus tiro pegou em você peço desculpas.
Não era a intenção acerta os mesmo.
Como nós tava atrás do meliante ali que se evadiu da viatura.
Nós tava atirou no pneu da moto do mesmo.
Para ele parar, tanto que ele parou e tentou continuar a fuga a pé.





lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Roberto, você diz que danificou minha moto para ''meter a mão no meu amigo'' mas para danificar a moto, precisa de /voz antes... não tinha voz alguma em nós, e sim em outro meliante (como mostra o vídeo do seu amigo), a denúncia é '' Atirando e algemando sem /voz'' ou seja... você não tem direito de danificar minha voz sem /voz e muito menos algemar sem /hd 



Espero avialiação dos ADM





lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
CaueSantoss escreveu:Estavamos Em busca de um cara e vcs aparece na frente,assim passando lag na vtr e atrapalhando,e cade o dano? na sua print claramente so tem o sangue jorrando,a vtr da rota logo do lado,quem poderia provar q esse dano nao veio deles e nao do meu membro? cade o print do /vercombates?,em umas das prints mostra o dennao com sua arma atirando,mas cade o dano? ele devia estar atirando no outro procurado que citei antes,nao tem como provar q ele estava sentando o dedo em vcs.. esperando avaliaçao do admin
 1° No vídeo não mostra nós jogando lag, muito menos atrapalhando...
2° O sangue está jorrando porque alguém atirou, a print mostra da onde vem o tiro e o sangue jorrando... o sangue não jorra atoa.





lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Como o vídeo de vocês mostra... (https://www.youtube.com/watch?v=t2zHAuCZi_c&feature=youtu.be) estávamos procurados, porém, recebido a tiros e sendo algemado sem ao menos mandarem /voz...





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos