- SKGDudu_DiamonDNovato
Re: [31/12/2018] Denunciado: [Assassins] SKGDudu_DiamonD - OFENSA #108210Postado Seg Dez 31 2018, 11:42
Bom saber que um membro da familia, denuncia membros da familia, sera retirado.
Primeiro: Realmente eu te ofendi, pelo simples motivo de voce nao gostar que eu estava andando com suas '' amigas '' e estava atrapalhando nos assaltarmos, entao pedi pra voce se retirar do veiculo, e voce nao quis sair.
Segundo: Voce perdeu sua razao, por que logo apos isso, voce bazucou o carro https://imgur.com/a/0I9JOPX< nessa mesma print da pra ver que voce diz ''FODA SE VOCE'' No qual voce me ofendeu tambem. , voce e nao e criança e sabe que fez isso.
Eu errei sim, mas tu perdeu a razao, bazucando o carro, mais enfim admin ira avaliar
Bom dia.
Primeiro: Realmente eu te ofendi, pelo simples motivo de voce nao gostar que eu estava andando com suas '' amigas '' e estava atrapalhando nos assaltarmos, entao pedi pra voce se retirar do veiculo, e voce nao quis sair.
Segundo: Voce perdeu sua razao, por que logo apos isso, voce bazucou o carro https://imgur.com/a/0I9JOPX< nessa mesma print da pra ver que voce diz ''FODA SE VOCE'' No qual voce me ofendeu tambem. , voce e nao e criança e sabe que fez isso.
Eu errei sim, mas tu perdeu a razao, bazucando o carro, mais enfim admin ira avaliar
Bom dia.
- SKGDudu_DiamonDNovato
Re: [31/12/2018] Denunciado: [Assassins] SKGDudu_DiamonD - OFENSA #108210Postado Seg Dez 31 2018, 13:52
Senhor admin:ipsEagLe_DiamonD escreveu:RESOLVIDO EM GAME E SE FICAR CHORANDO VOU FALAR COM DONO DA FAMILIA PRA VER QUEM SAI !
1- Nao foi resolvido em game, por que o mesmo nao postou nenhuma print, dele tentando resolver
2- o mesmo viu que perdeu a razao, e esta tentando mudar o fato.
- SKGDudu_DiamonDNovato
Re: [31/12/2018] Denunciado: [Assassins] SKGDudu_DiamonD - OFENSA #108210Postado Seg Dez 31 2018, 20:55
Closed, resolvido em game, obrigado;
- Zikita_GostozaParticipativo
Re: [31/12/2018] Denunciado: [Assassins] SKGDudu_DiamonD - OFENSA #108210Postado Qua Jan 02 2019, 19:49
Membro-sócio.
Resolvido in-game.
Atenciosamente, Líder Zikita_DiamonD
Resolvido in-game.
Atenciosamente, Líder Zikita_DiamonD
- Jeffe_Popular
Re: [31/12/2018] Denunciado: [Assassins] SKGDudu_DiamonD - OFENSA #108210Postado Qua Jan 02 2019, 21:06
SKGDudu_DiamonD escreveu:Closed, resolvido em game, obrigado;
Denúncia RECUSADA, conforme solicitado tanto pelo player DENUNCIANTE quanto pelo player DENUNCIADO
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos