Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Xandy_ShoxPré Elite
[AVISO] PROBLEMA COM REDE NO SERVIDOR - IMPORTANTE!Postado Qua Jan 02 2019, 10:47
Relembrando a primeira mensagem :
EDIT2:
Problema resolvido.
EDIT:
54.39.226.91:7777
Adicione o IP temporário acima para poder se conectar ao servidor normalmente!
OBS: O problema era no equipamento da máquina no qual será solucionado o mais
breve possível. Por enquanto, acessem pelo IP acima!
-------------------------------------------------------------------------------
-- IGNOREM ABAIXO --
Olá, pessoal!
Desde ontem nossa rede permanece instável para 98% dos jogadores, e como o problema foi diretamente na rede do
servidor, não podemos fazer absolutamente nada, apenas aguardar o técnico do datacentes resolver.
Depois que tomamos conhecimento do problema, relatamos imediatamente a empresa que hospeda nosso
serviço e eles nos disseram que informou a equipe do NOC para investigar e corrigir a causa.
Foi observado que, os jogadores que conseguiram se conectar ao servidor, estavam utilizando proxies, então, acreditamos
que, nesse período, a solução e nos se conectar utilizando VPN da frança (solução temporário)
O Problema será corrigido o mais breve possível, como previamente dito, estamos aguardando os técnicos de
nosso datacentes resolver o problema. Agradeço a compreensão de todos!
- Eliseu_LinDOoooNovato
Re: [AVISO] PROBLEMA COM REDE NO SERVIDOR - IMPORTANTE!Postado Qua Jan 02 2019, 12:43
Vou testar
- mateus k planNovato
resolve logo isso quero jogarPostado Qua Jan 02 2019, 12:47
quero jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- GordelaoNovato
Re: [AVISO] PROBLEMA COM REDE NO SERVIDOR - IMPORTANTE!Postado Qua Jan 02 2019, 12:59
Tenso...
- NegohZ_xDNovato
Re: [AVISO] PROBLEMA COM REDE NO SERVIDOR - IMPORTANTE!Postado Qua Jan 02 2019, 13:17
Tava tentando logar ontem selena, achei que era meu ip kaskas
- Thrux_Pré Elite
Re: [AVISO] PROBLEMA COM REDE NO SERVIDOR - IMPORTANTE!Postado Qua Jan 02 2019, 13:26
Alguém recomenda alguma vpn?
- roDrIgO_vgSNovato
Re: [AVISO] PROBLEMA COM REDE NO SERVIDOR - IMPORTANTE!Postado Qua Jan 02 2019, 13:29
tou logando sem vpn nenhuma
- ConvidadoConvidado
RE: Problema com a Rede do servidorPostado Qua Jan 02 2019, 13:45
Tentem instalar esse VPN " ExpressVPN " o país e frança eu acho, <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NordVPN
OU
VpnGATE kkkkkkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NordVPN
OU
VpnGATE kkkkkkkkkkkkkkk
- XoLiNNovato
Re: [AVISO] PROBLEMA COM REDE NO SERVIDOR - IMPORTANTE!Postado Qua Jan 02 2019, 14:10
Eles vão ainda hj né?
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos