LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
1632661

Motivo:
Eu tava perambulando no meio da rua, quando resolvi dar um ESC por alguns instantes para ligar o fraps, e no momento que volto, o indivíduo tinha acabado de matar (eu estava com 1 nível de procurado), e como podem ver no chat e pelo /vercombates, eu não reagi de nenhuma maneira. Acho engraçado como esses cops amam matar algum procurado que ta de ESC pra poupar tempo, muito engraçado

Provas
Momento da morte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chat um pouco a cima, mostrando que não houve nenhum /su: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Info-Morte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"BruNiiN_Derby"

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Resolvido
Prints confusas, de baixa qualidade, mal da para ver o acontecimento, tampando toda a tela. Mas enfim, mesmo você errado vamos as explicações!
Este mesmo processo funciona se você chegar perto do procurado com ele de esc e dar /esc, você é morto, sem /su e de mais processos , então oque fiz foi abrir fogo contra você. Estavamos em uma operação numa casa, chegamos e vimos você, em vez de ir e dar /esc fizemos o mesmo procedimento que seria feito. Isso pra mim é sem mais de longas não aceitar ser preso e por fim tentando me prejudicar. E sua acusação ''Poupar Tempo'' está errada, fizemos o mesmo processo que seria feito com /esc.





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
BruNiiN_Derby escreveu:Prints confusas, de baixa qualidade, mal da para ver o acontecimento, tampando toda a tela. Mas enfim, mesmo você errado vamos as explicações!
Este mesmo processo funciona se você chegar perto do procurado com ele de esc e dar /esc, você é morto, sem /su e de mais processos , então oque fiz foi abrir fogo contra você. Estavamos em uma operação numa casa, chegamos e vimos você, em vez de ir e dar /esc fizemos o mesmo procedimento que seria feito. Isso pra mim é sem mais de longas não aceitar ser preso e por fim tentando me prejudicar. E sua acusação ''Poupar Tempo'' está errada, fizemos o mesmo processo que seria feito com /esc.
PFFF, fotos de baixa qualidade e tampando toda a tela?, já deu pra ver o quão cara de pau você é kkkkkkkkkkk

Não interessa se o processo é o mesmo ou não, o comando /esc está ai EXATAMENTE para ser usado em procurados que estão de esc, e não para fazer o que bem entende igual você fez.

Vejamos, estavam de operação em uma casa, certo, eu estava nessa casa? FAIL
De novo, DANE-SE se o processo é o mesmo do /esc, esse comando ta ai EXATAMENTE pra ser usado em quem está de /esc, se não gosta da ideia então sugira que o comando seja removido, sr."tentando me prejudicar"
"Não aceitar ser preso", acho que você acabou de se descrever hein kkk

E só pra jogar na cara desses seus "argumentos" patéticos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na hora em que te chamei no jogo falando do ocorrido, você por algum motivo simplesmente disse "foi um erro cara, meu deus, praque eu iria fazer isso?" e agora ta ai inventando outras desculpas kkk

Aiai, é cada cara de pau que tem aqui, não sei como alguém como você vira lider ainda...

EDIT2: "Mesmo você errado", assim como eu comentei na print, e só complementando: VIRA HOMEM e assume o que faz





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada @UP
O denúnciado será PUNIDO
att: MarcelO_Staff
Tópico encerrado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos