- DanieL_SaiinTLendário
[5/1/2019] Denunciado: [Máfia CN] xLil_alex - DM #235422Postado Sáb Jan 05 2019, 07:00
ID Denuncia:
235422
Motivo:
Eu estava de boa na calçada conversando com um amigo meu, quando eu recebo 1 tiro de sniper vindo deste rapaz.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
235422
Motivo:
Eu estava de boa na calçada conversando com um amigo meu, quando eu recebo 1 tiro de sniper vindo deste rapaz.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Roooox_SaydeNLendário
Re: [5/1/2019] Denunciado: [Máfia CN] xLil_alex - DM #235422Postado Dom Jan 06 2019, 18:07
Caso denúncia der UP, o membro será rebaixado na org!
by Líder CN
- slow_StaffPré Elite
Re: [5/1/2019] Denunciado: [Máfia CN] xLil_alex - DM #235422Postado Seg Jan 07 2019, 00:57
Denúncia considerada UP, player será punido conforme regras de DM adicional por área neutra:
» PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (05 horas) de cadeia por jogador morto/ferido.
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (05 horas) de cadeia por jogador morto/ferido.
» PROIBIDO COMETER ATOS PROIBIDOS EM LOCAIS NEUTROS «
(Locais neutros: local de nascimento, prefeitura, hospitais, penitenciária e locais públicos)
» Punição: Valor do ato proibido adição de 60 minutos (01hr) de cadeia.
(Locais neutros: local de nascimento, prefeitura, hospitais, penitenciária e locais públicos)
» Punição: Valor do ato proibido adição de 60 minutos (01hr) de cadeia.
- [23/3/2019] Denunciado: [Máfia CN] feijao_arroz - [DENUNCIA] | MAFIA CN | feijao_arroz [DM] #333108
- [31/12/2019] Denunciado: [Máfia CN] mf_WarrioR - [31/12/2019] Denunciado: [Máfia CN] mf_WarrioR - Dominando tr em horário de casarão #816416 #816416
- [18/10/2019] Denunciado: [Máfia CN] Vini_Wilde - ANT RPG #432
- [4/12/2019] Denunciado: [Máfia CN] Cadeirante_BlooD - ant-rpg #0
- [23/10/2019] Denunciado: [Máfia CN] RamonBr - DM #375
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos