LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
324000

Motivo:
O vídeo diz tudo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Denasteriyu em Seg Jan 07 2019, 01:18, editado 1 vez(es)





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

Resolvido
DENUNCIA NA AREA ERRADA NOVAMENTE O PLAYER É SOCIO NAO ME RESPONSABILIZO APENAS O AVISAREI DE SEUS ATOS E TALVEZ O DAREI UMA BLACKLIST NADA MAIS





LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Resolvido
algum motivo tem pq eu te matei , acho que voce pegou o decod do xao né amigo ?





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
LeoBrota escreveu:algum motivo tem pq eu te matei , acho que voce pegou o decod do xao né amigo ?
De fato tinha um decod largado no chão, se era seu a culpa é sua por simplesmente ter largado la, e mesmo assim isso é motivo pra sair matando alguém? kkkkk, aiaiai, quero só ver a justificativa sua pras outras denuncias





LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Resolvido
e mano , simplesmente tu sabe q tu fez errado tambem , eu fui la comprei decodificador , fui ate a cadeia larguei no XAO PRO MEU AMIGO , E TU PEGOU, ACHEI ISTO MUITO ERRADO DA TUA PARTE, E UM DOS TEUS VIDEOS , MOSTRA EU FALANDO VEM , VEM , VEM , DECOD...





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
LeoBrota escreveu:e mano , simplesmente tu sabe q tu fez errado tambem , eu fui la comprei decodificador , fui ate a cadeia larguei no XAO PRO MEU AMIGO , E TU PEGOU, ACHEI ISTO MUITO ERRADO DA TUA PARTE, E UM DOS TEUS VIDEOS , MOSTRA EU FALANDO VEM , VEM , VEM , DECOD...
Novamente a culpa É SUA por ter largado lá, qualquer um teria passado e pego, e mesmo assim isso não justifica você ter vindo me matar, e detalhe que o lance do decodificador foi após a primeira denúncia que eu fiz, essa atual foi bem dps kkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -< 19:47:18 (link: http://site.brasilplayshox.com.br/t29384-5-1-2019-denunciado-hitmans-leobrota-dm-175116)
Horário do vídeo dessa denúncia: 19:52:37

Só pra ver você passar vergonha aqui, cara de pau kkkkkkk

Um conselho pra ti amigo, nada disso teria acontecido se você não fosse essa criança, você assim como seu bondezinho hoje de tarde (relaxa q jajá o zé do forum aqui vai denunciar tbm) vivem com o rabo preso só porque eu fico prendendo vocês na penitenciaria, como se essa não fosse a função de um agente penitenciário kkkkkkkkkk

Não vou mais perder meu tempo respondendo, o dia que você parar com as infantilidades quem sabe você não fica com o ** ardendo por qualquer coisa.





LeoBrota
LeoBrota
Novato
Novato

Resolvido
TALVEZ PELO FATO TBM DE TU SER GUARDA PENIN , COMO VOU ME DEFENDER , SE TU VEM ME ALGEMEAR ?





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada UP, player será punido conforme regra de DM agravante de área neutra:

[neon=#ff0000]» PROIBIDO COMETER DM «[/neon]
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
[neon=#660000]» Punição: 300 minutos (05 horas) de cadeia por jogador morto/ferido.[/neon]


[neon=#660000][neon=#ff0000] PROIBIDO COMETER ATOS PROIBIDOS EM LOCAIS NEUTROS «[/neon]
(Locais neutros: local de nascimento, prefeitura, hospitais, penitenciária e locais públicos)
[neon=#330000]» Punição: Valor do ato proibido adição de 60 minutos (01hr) de cadeia.[/neon]
[/neon]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos