LeoBrota escreveu:e mano , simplesmente tu sabe q tu fez errado tambem , eu fui la comprei decodificador , fui ate a cadeia larguei no XAO PRO MEU AMIGO , E TU PEGOU, ACHEI ISTO MUITO ERRADO DA TUA PARTE, E UM DOS TEUS VIDEOS , MOSTRA EU FALANDO VEM , VEM , VEM , DECOD...
Novamente a culpa É SUA por ter largado lá, qualquer um teria passado e pego, e mesmo assim isso não justifica você ter vindo me matar, e detalhe que o lance do decodificador foi após a primeira denúncia que eu fiz, essa atual foi bem dps kkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -< 19:47:18 (link: http://site.brasilplayshox.com.br/t29384-5-1-2019-denunciado-hitmans-leobrota-dm-175116)
Horário do vídeo dessa denúncia: 19:52:37
Só pra ver você passar vergonha aqui, cara de pau kkkkkkk
Um conselho pra ti amigo, nada disso teria acontecido se você não fosse essa criança, você assim como seu bondezinho hoje de tarde (relaxa q jajá o zé do forum aqui vai denunciar tbm) vivem com o rabo preso só porque eu fico prendendo vocês na penitenciaria, como se essa não fosse a função de um agente penitenciário kkkkkkkkkk
Não vou mais perder meu tempo respondendo, o dia que você parar com as infantilidades quem sabe você não fica com o ** ardendo por qualquer coisa.