LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado
ID Denuncia:
469611

Motivo:
Estava na penitenciária trabalhando honestamente como advogada, quando o mesmo me matou sem motivos aparente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@zFirek

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Luann_Leonn
Luann_Leonn
Novato
Novato

Recusado
ESTAVAMOS EVITANDO O HACKEAMENTO DA PENITENCIARIA, pode ver nas prints, então pelo jeito, você foi eliminada, mas por conta de está no meio da confusão, mas, meu membro não teria motivos para matar você do nada.

ESTÁ FALTANDO PROVAS, que eu saiba, agora é necessário print do /vercombates (meus).

Atenciosamente, Líder Polícia Civil, Luann_Leonn.





Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado
Bom, não estava ciente do hackeamento e mesmo assim, o mesmo já havia matado todos os envolvidos e me matou sem eu oferecer perigo á ele, pois nem armas estava carregando e para todos presente no local, estava bem claro que eu era advogada.

Sobre o print do "Meus combates", não sabia desta nova regra, se não nem teria criado está denúncia. Denúncia que só foi criada para alertar o despreparo da Polícia, pois não tomou o devido cuidado para não matar inocentes. E só reforçando, 4 segundos in game é bastante tempo e naquele momento a situação já estava normalizada.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada FAIL por falta do /vercombates 'MEUS', conforme nova regra:

OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. [neon=#66cc00]NEW[/neon]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos