- wallisonBNovato
[6/1/2019] Denunciado: [Máfia CN] jonathan_correa - DM #1174784Postado Dom Jan 06 2019, 12:35
ID Denuncia:
1174784
Motivo:
minutos atras o acusado estava assaltando a loja de armas 2 a ocorrência que eu estava presente, mas no momento que me matou já havia encerrado a ocorrência, ele estava na praia, n recebeu voz de prisão nem de abordagem... ate pq estava escondido e deu (HS de sniper) na hora que fui buscar a vtr. no momento que estava ajudando um membro do governo a dar respawn na moto. O mesmo Estava na praia fora da ocorrência, mesmo que diga que não havia encerrado o assalto ele cometeu DM por que me matou da praia de fora de ocorrência!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1174784
Motivo:
minutos atras o acusado estava assaltando a loja de armas 2 a ocorrência que eu estava presente, mas no momento que me matou já havia encerrado a ocorrência, ele estava na praia, n recebeu voz de prisão nem de abordagem... ate pq estava escondido e deu (HS de sniper) na hora que fui buscar a vtr. no momento que estava ajudando um membro do governo a dar respawn na moto. O mesmo Estava na praia fora da ocorrência, mesmo que diga que não havia encerrado o assalto ele cometeu DM por que me matou da praia de fora de ocorrência!
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Roooox_SaydeNLendário
Re: [6/1/2019] Denunciado: [Máfia CN] jonathan_correa - DM #1174784Postado Dom Jan 06 2019, 17:57
Padrões de Denúncias
Todas denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver será colocada como resolvida e adicionado um comentário como (Denúncia fora dos padrões)
1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de denúncia (facultativo em alguns casos)
1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido)
Membro não será punido pois a denuncia está fora dos padrões !
Att: Líder CN
- wallisonBNovato
Re: [6/1/2019] Denunciado: [Máfia CN] jonathan_correa - DM #1174784Postado Dom Jan 06 2019, 19:53
Foi hs de sniper e na hora do ocorrido imaginei que fosse contrato, assim que percebi tirei as print's, já vi várias denúncias sem o local no caso de ser HS de sniper o que não aparece se foi contrato ou não até estar no hospital derem UP aqui no fórum. Na denúncia eu falo que foi na loja de armas 2 e no copom do jogo aparece claramente verona beach, é so ele apresentar contra provas o que não terá pq não recebeu voz, não atirei nele e não há motivos para ter atirado, estava apenas pegando a vtr.
Nem sempre regras são seguidas ao pé da letra não tenho como adivinhar que o player vai me matar tirei as prints o mais rápido possivel é so olhar os tempos nas print's tirei as prints com 5 segundos apenas no hospital menos que isso não mostrou se foi contrato e não sabendo n havia motivo para tirar a print aguardo a análise do admin (olhe os horários) .
Nem sempre regras são seguidas ao pé da letra não tenho como adivinhar que o player vai me matar tirei as prints o mais rápido possivel é so olhar os tempos nas print's tirei as prints com 5 segundos apenas no hospital menos que isso não mostrou se foi contrato e não sabendo n havia motivo para tirar a print aguardo a análise do admin (olhe os horários) .
- slow_StaffPré Elite
Re: [6/1/2019] Denunciado: [Máfia CN] jonathan_correa - DM #1174784Postado Ter Jan 08 2019, 16:23
Denúncia considerada FAIL conforme regras de padrões de denúncias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido)
- [23/3/2019] Denunciado: [Máfia CN] feijao_arroz - [DENUNCIA] | MAFIA CN | feijao_arroz [DM] #333108
- [31/12/2019] Denunciado: [Máfia CN] mf_WarrioR - [31/12/2019] Denunciado: [Máfia CN] mf_WarrioR - Dominando tr em horário de casarão #816416 #816416
- [30/9/2019] Denunciado: [Máfia CN] Fake128 - DM #8
- [23/10/2019] Denunciado: [Máfia CN] RamonBr - DM #375
- [18/10/2019] Denunciado: [Máfia CN] Vini_Wilde - ANT RPG #432
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos