LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fuck_
Fuck_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
270304

Motivo:
Eu estava na frente da 24/7 parado mexendo no zap e esse lek chegou andando dando /su e atirando e eu nem sabia oq tava acontecendo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < nessa prova mostra outra pessoa falando que iria denunciar ele pela mesma coisa então nao foi a primeira vez



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, mandei sms avisando que o levaria no forum ele disse: Vai la leva bb





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
O mesmo é socio





Fuck_
Fuck_
Novato
Novato

Recusado
Sim porem estava na PM.... não estava ciente que era socio mas n tira o principal motivo...!





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Recusado
 

O que o comandante quis dizer, é que 1º BPM não pode se responsabilizar pelos atos de um player que adentrou a organização sem ter passado pelo teste e por nossas instruções, sendo assim, ele deixa claro que o player acima citado como denunciado, não é responsabilidade plenamente nossa.


Porem não altera o fato de que terá as devidas consequências, na responsabilidade do administrador que fechar a denuncia.


A Polícia Militar lamenta muito o ocorrido, ainda mais que o player estava nos representando, e em nome da corporação peço desculpas pelo ocorrido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|____________________________|Atenciosamente|____________________________|

Sub Comandante2,  Rudy_Bueno, capitão da 1ºBPM.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada FAIL, provas inconclusivas conforme nova regra de denúncias:

OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. [neon=#66cc00]NEW[/neon]
[neon=#66cc00][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/neon]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos