LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
wallisonB
wallisonB
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
157547

Motivo:
No meio de uma abordagem o acusado ficou de monster passando em cima da vtr

prints de hj o acusado fazendo a mesma coisa  https://imgur.com/a/J6uR1tv

REGRAS GERAIS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DM / DB

» PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (05 horas) de cadeia por jogador morto/ferido.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"GuriLLaSSo_Sykes"

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Para ne mano, você está no meio da rua e ainda quer falar que eu cometi ''dm'' para né filho, isso n é dm não é porra nenhuma é apenas o seu xoro de mlk mimado que não sabe jogar na moral e quer ficar denunciando os outros por motivo besta.
Isso não cabe a nenhuma denuncia, pois você estava no meio da rua, e se eu estivesse com outro carro eu ia te bater em cheio, pare de fazer suas abordagens NO MEIO DA RUA e dai ninguem vai te atroplear obg bom jogo e pau no seu cu





wallisonB
wallisonB
Novato
Novato

Resolvido
GuriLLaSSo_Sykes escreveu:Para ne mano, você está no meio da rua e ainda quer falar que eu cometi ''dm'' para né filho, isso n é dm não é porra nenhuma é apenas o seu xoro de mlk mimado que não sabe jogar na moral e quer ficar denunciando os outros por motivo besta.
Isso não cabe a nenhuma denuncia, pois você estava no meio da rua, e se eu estivesse com outro carro eu ia te bater em cheio, pare de fazer suas abordagens NO MEIO DA RUA e dai ninguem vai te atroplear obg bom jogo e pau no seu cu
tem várias provas, pode xingar seu inútil, está fazendo isso com o monster o dia todo, não tem o que fazer fica igual retardado capotando os carros junto com sua trupe de imbecis, e as provas estão nas prints só assume é pronto!

dentro da penitenciaria e na calçada é na rua por acaso?  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]     e outra mesmo a de perto do hospital que foi na rua era só vc desviar.


Última edição por wallisonB em Ter Jan 08 2019, 18:28, editado 1 vez(es)





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

Resolvido
NÃO ME RESPONSABILIZO PLAYER É SOCIO





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
wallisonB escreveu:
GuriLLaSSo_Sykes escreveu:Para ne mano, você está no meio da rua e ainda quer falar que eu cometi ''dm'' para né filho, isso n é dm não é porra nenhuma é apenas o seu xoro de mlk mimado que não sabe jogar na moral e quer ficar denunciando os outros por motivo besta.
Isso não cabe a nenhuma denuncia, pois você estava no meio da rua, e se eu estivesse com outro carro eu ia te bater em cheio, pare de fazer suas abordagens NO MEIO DA RUA e dai ninguem vai te atroplear obg bom jogo e pau no seu cu
tem várias provas, pode xingar seu inútil, está fazendo isso com o monster o dia todo, não tem o que fazer fica igual retardado capotando os carros junto com sua trupe de imbecis, e as provas estão nas prints só assume é pronto!

dentro da penitenciaria e na calçada é na rua por acaso?  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]     e outra mesmo a de perto do hospital que foi na rua era só vc desviar.
Quero ver tu provar mlk que eu fico fazendo isso, ta com inveja pq eu tenho um monster de inv e você é um zé ninguem carente que fica querendo denunciar os outros a troco de nada? Se manca mlk me larga um pouco vai la fazer o seu ''rp'' com a gpv vai, e outra não vou desviar se você esta fazendo uma abordagem NO MEIO DA RUA, REPITO NO MEIO DA FUCKING RUA, se tu é tão ''RP'' faça na calçada, novato.
Não respondo mais, espero a fail, pois isso não é dm não é porra nenhuma é apenas xoro de um carente

E OUTRA SE VOCÊ LEU A REGRA DIZ BEM EM ''CAPOTAR'' OS OUTROS EU APENAS PASSEI POR VOCÊ E SEGUI MINHA VIDA!!! BOA NOITE





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
[sucesso="Denúncia ACEITA"]Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos