LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Caju_RulleZ
Caju_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
288027

Motivo:
Estava indo pra ls pela ponte que fica perto da praia de santa maria, não sabia que estava acontecendo uma blitz ali no local dai eu de moto passando tranquilão ai bati em um dos cone da GN, ai do nada esse cara vem me atirando sem /voz e sem /m.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Guerreiro_Derby

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





guerreiro_
guerreiro_
Novato
Novato

Recusado
Não sabia que estava tendo blitz ??????? 4 minutos antes eu tinha mandado /gov mostrando que GN iria fazer blitz !!! >>>> https://imgur.com/a/MZvjp6w . Jogador esta forjando denuncia. já era a 2° vez que estava furando blitz. furou levou ! erá só ter parado antes e dado /hd. faça isso na próxima invés de ficar furando blitz.





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Recusado
Ao momento que você ''Bate/Encosta/Não Para'' na blitz, é considerado que você está querendo ''Furar'' e quando isto acontece deve abrir fogo ao mesmo, e sobe ''Eu não sabia'' há /gov printados pela vítima da denúncia. Ah, estava me esquecendo, a prova que você furou, foi você dentro da Blitz, ou seja? Foi tentar furar, bateu e ficou para o lado de dentro.

Líder Exército.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada FAIL, blitz foi anunciada como mostra contra-provas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos