LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Porga_HalloweeN
Porga_HalloweeN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
683803

Motivo:
Fui na minha casa buscar minha Harley, quando sai ele veio veio atras atirando na moto do nada sem /m sem /voz, perguntei pra ele porque atirou, ele disse '' não aceitou a revista '' eu perguntei qual revista, não to vendo nada no chat e ele disse que falou ''para'' mas para não é revista de rotina e também como eu saberia que falou pra min, logo em seguida ele disse pra falar hide, eu disse hide, e ele deu su desacato por ''debochar da cara dele'' e pediu pra entrar no carro, nem /voz nem /m deu em momento nenhum.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@[P]imPimenta_xD

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, explicação no ''Explique o ocorrido:''





LyoN ConjurinG
LyoN ConjurinG
Participativo
Participativo

Recusado
Veredito em 24 horas.





[P]imPimenta_xD
[P]imPimenta_xD
Novato
Novato

Recusado
Primeiro - essas acusações estão com furos( mentiras ), você fala que não deu desacato mas está no seu 3º print respondendo a minha  pergunta  com ignorância sobre o deboche: "to porque?". Isso é mais que suficiente para efetuar sua prisão como desacato, além de outros xingamentos que você deu e não colocou no print. Segundo - você estava junto com um procurado e devia efetuar o /hide no local, mas você fez ao contrario, tentando disfarçar que não conhecia o meliante, pegou a moto e saiu, fomos atras demos /su desacato por debochar do cop e mandamos entrar na viatura. Mas você ficou falando: "vai fórum". Não entrou no veiculo e quando iriamos efetuar a prisão você SAIU POR VONTADE PRÓPRIA( como está no print ). Conclusão: Você estava comprando algo com o meliante e saiu logo após nós abordarmos o mesmo, se fez de desentendido, debochou do policial e ainda SAIU DO JOGO, para não ser preso.  Exijo o reverse deste player por tentar forjar uma denuncia, mt mal feita ainda por cima.

1º Print: O meliante Kayky perguntando se ele queria comprar ( prova que eles estavam conversando ) e logo após eu mandando ele parar por estar junto com o Kayky( mas não parou) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Print: Comprova que o su foi devidamente certo, eu ainda pergunto se ele ta debochando e ele confirma com ignorância. - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º Print: Ele efetuando um ato de ant-rpg ( Saindo do jogo para não ser preso) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





LyoN ConjurinG
LyoN ConjurinG
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia FAIL

Na print ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) mostra claramente você debochando do policial, que é considerado Desacato.

A pedido do jogador denunciado o jogador denunciante irá levar denúncia Reversa.

Tópico @Closed





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos