LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bxd_Hunter
Bxd_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ID Denuncia:
194334

Motivo:
Eu estava de Esc do lado de fora da HQ, quando os hitmans invadiram a HQ sem mandar Ang e ficaram atirando nos membros da Org...
Ai o Player citado na denuncia me deu um HS, e me matou, eu estava de ESC e não consegui printar o momento do HS, mas o pessoal no TS me avisou
que ele tinha me matado, ai eu entrei no jogo e só consegui printar a mensagem de morte no chat. To Editando o post hoje, e colocando os prinst que A Atrevida, e a Perigosa printaram
Nesses prints aparece eu de ESC por 9 minutos e o S4layer me matando, também tem o /vercombates da Atrevida, que ela havia printado, pois fizeram DM nela também, nesse ver combates aparece o Sl4yer iniciando combate comigo,
Eu não consegui printar o meu /vercombates, porque eu voltei a jogar esses dias e eu não sabia que tinha essa nova função... Peço que não ignorem minha denuncia, porque esta nitidamente que ele me matou e os prints da Atrevida, estão com /timestamp.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Prints tirados por Perigosa_Hunter ), https://prnt.sc/m5fsoq (Prints retirados por Atrevida_Hunter ), https://prnt.sc/m5fxmk (Prints retirados por Atrevida_Hunter ), https://imgur.com/a/jZU1yhu

Jogador Denunciado:
@"Sl4yer_Golden"

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não, logo quando voltei ele já não estava mais la


Última edição por BxdI em Qui Jan 10 2019, 14:31, editado 2 vez(es)





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

Resolvido
PEÇO REVERSA SEM TIMESAMP E SEM VERCOMBATES FALTA DE PROVAS DENUNCIA INUTIL





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
Já que fui citado, posso comentar, certo? Contribui com as provas e faria muito mais, se eu pudesse... Até porque esse Sl4yer, é full Anti RPG,diz conhecer as regras, mas faz uma pachorra dessas, ele e alguns membros.
Não ignorem a denuncia, pois está obvio que ele matou ele dentro da HQ!





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

Resolvido
full ant rpg e full gostosão também ... não vem forjar denuncia pra cima de mim nao bb oque vem de baixo nao me atinge





Bxd_Hunter
Bxd_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
Sl4yer_ escreveu:full ant rpg e full gostosão também ... não vem forjar denuncia pra cima de mim nao bb oque vem de baixo nao me atinge
Não, você não é gostosão. E forjar denúncia ? kkk conta outra doença do server.





Atrevida
Atrevida
Novato
Novato

Resolvido
Sl4yer_ escreveu:full ant rpg e full gostosão também ... não vem forjar denuncia pra cima de mim nao bb oque vem de baixo nao me atinge
Você deveria rever seus conceitos de "Forjar denuncia" KK
Você sabe que você fez isso sim! As provas estão na mesma data e hora das outras denuncias que fizeram contra  você e seus membros, de invasão de HQ sem Ang. Smile
E quem foi que disse que você é gostosão? Elogio de mãe não vale <3 
Mas é aquela coisa, né... Amor próprio é tudo. HaHaHa
E se o que vem de baixo não te atinge, senta em um formigueiro e me conta depois como foi.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada UP, apesar de estar fora dos padrões é nítido o ato de má fé do player, assim como consta em sua resposta em em outra denúncia.
Líder será punido por DM e adicionado 1 ponto líder na tabela.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos