LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1524484

Motivo:
Estavamos em roubo, eu e minha organização... após isso, eu estava na guarda da porta... derrepente os cops entraram... eu fui correr para perto da minha organização por conta dos cops estarem em maior número... o boltada bugou a faca... e morri '-'

Provas
''Dano de comandante boltada -1833'' e
Chat kill

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Comandante_Boltada

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Além da sua print não provar nada, se bugou, só bugo ai, pq na minha tela não bugo, você estava parado...





lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Boltada_GoldeN escreveu:
Além da sua print não provar nada, se bugou, só bugo ai, pq na minha tela não bugo, você estava parado...

Aguardo uma print/video comprovando que não bugou, já que minha print ''não comprova''...

A chat kill mais o chat mais o ''dano de comandante boltada'' ''faca'' não mente... ou seja, comprava sim...





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
A regra é clara : NÃO BUGAR FACA EM COMBATE, o mesmo poderia ter apenas chego e bugado, isso não é proibido, oq é proibido é vocês terem iniciado um combate com armas e ele tentar bugar a faca para matar você mais fácil, portanto é falta de provas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos