- VISSOTTONovato
[10/1/2019] Denunciado: [Assassins] ThZ_Hunter - DM #333408Postado Qui Jan 10 2019, 14:26
ID Denuncia:
333408
Motivo:
Eu estava com outros policiais da minha organização na penitenciária prendendo alguns procurados ate que esse player me deu um hs sem motivo nenhum.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não
333408
Motivo:
Eu estava com outros policiais da minha organização na penitenciária prendendo alguns procurados ate que esse player me deu um hs sem motivo nenhum.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não
- ThZiNN_HunterNovato
Re: [10/1/2019] Denunciado: [Assassins] ThZ_Hunter - DM #333408Postado Sex Jan 11 2019, 13:12
Forjando Denuncia Jovem ? Tem vergonha na cara não ?
Como eu te dei um HS ,Se eu te matei com Desert como mostra no primeiro print ? Engraçado que já e a segunda Denuncia que vc faz contra a minha pessoa sendo que você esta usando o mesmo print para ambas
Como eu te dei um HS ,Se eu te matei com Desert como mostra no primeiro print ? Engraçado que já e a segunda Denuncia que vc faz contra a minha pessoa sendo que você esta usando o mesmo print para ambas
- PerigosaConhecido
Re: [10/1/2019] Denunciado: [Assassins] ThZ_Hunter - DM #333408Postado Sex Jan 11 2019, 16:48
FORJANDO DENUNCIA AMIGÃO?
Já é a segunda denuncia que você faz contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Eu estava presente na hora e vi tudo! Você estava na nossa HQ como mostram os meus prints.
PROVAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denuncia que o mesmo havia feito antes e foi negada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso ele tente de alguma forma apagar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jeffe_Popular
Re: [10/1/2019] Denunciado: [Assassins] ThZ_Hunter - DM #333408Postado Sáb Jan 12 2019, 11:37
[alerta="Denúncia RECUSADA"]Jogador DENUNCIANTE será punido por FORJAR DENÚNCIA com uma PUNIÇÃO REVERSA[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos