- EMICIPré Elite
[FÓRUM] NOVIDADESPostado Qui Jan 10 2019, 23:08
Relembrando a primeira mensagem :
Caros usuários, venho anunciar por meio deste tópico dois novos grupos adicionados no fórum.
1º - Membro do Mês
Este grupo foi criado para adicionar o usuário que for o mais ativo do mês, o mesmo vai ter apenas um usuário mensal.
O membro do mês terá como recompensa um rank personalizado e um ícone, segue abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2º - Ex BPF Player
O grupo foi criado para os Ex jogadores do BPF, onde os próprios jogadores conseguem participar do grupo.
Rank do grupo para os participantes:
Observação: O grupo Ex BPF Player não será permanente, a qualquer momento poderá ser excluído.
O perfil do player antes de ser adicionado será avaliado, se for jogador que já estava jogando no Brasil PlayShox não será adicionado.
Atenciosamente,
Administração do Fórum.
- lEstevao_ChangrettaNovato
Re: [FÓRUM] NOVIDADESPostado Sex Jan 11 2019, 19:28
Bem queria poder competir por esse rank.
- Jose_CarlosNovato
Re: [FÓRUM] NOVIDADESPostado Seg Jan 14 2019, 07:19
EMICI_MoChavaO escreveu:2º - Ex BPF PlayerO grupo foi criado para os Ex jogadores do BPF, onde os próprios jogadores conseguem participar do grupo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rank do grupo para os participantes:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Observação: O grupo Ex BPF Player não será permanente, a qualquer momento poderá ser excluído.O perfil do player antes de ser adicionado será avaliado, se for jogador que já estava jogando no Brasil PlayShox não será adicionado.Atenciosamente,Administração do Fórum.
Hey, eu desejo entrar para esse grupo. Aliás, eu também sou um ex BPF.
- Alex_CrenshaWParticipativo
Re: [FÓRUM] NOVIDADESPostado Qua Jan 16 2019, 15:10
Gostei de ambas as novidades, boa iniciativa!
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: [FÓRUM] NOVIDADESPostado Qua Jan 16 2019, 15:57
Gostaria de saber se posso ser adicionado no grupo, minha conta no fórum e no jogo foi criada antes do fechamento do servidor mas nem cheguei, porém agora com a transferência das contas vou tentar ficar ativo e caso necessário posso provar que eu era ex-jogador de lá também.EMICI_MoChavaO escreveu:O perfil do player antes de ser adicionado será avaliado, se for jogador que já estava jogando no Brasil PlayShox não será adicionado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos