LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bxd_Hunter
Bxd_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
522

Motivo:
Havia acabado de cumprir um contrato, quando fiquei na área da penintenciária por um tempo, eis que este membro chega e começa a me atirar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Avisei que ia fórum nem ligou


Última edição por BxdI em Dom Jan 13 2019, 12:12, editado 1 vez(es)





GhostCrowl
GhostCrowl
Novato
Novato

Resolvido

Mals ai Postado

Bom, primeiramente peço desculpas pois sou novato no jogo. E queria dizer que ele não tentou resolver in-game e como podemos ver mesmo na SS tirada pelo player ele só falou quando já estava morto no hospital e por isso não fui notificado desta mensagem, se ele quiser resolver in-game agora corretamente estou disposto a entrar em contato pois sou novato e cometi um engano, perdão.





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

Resolvido
CASO A DENÚNCIA SEJA CONSIDERADA UP DESNECESSARIAMENTE O PLAYER SERÁ PUNIDO COM UM REBAIXAMENTO DE CARGO





Bxd_Hunter
Bxd_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
Sl4yer_ escreveu:CASO A DENÚNCIA SEJA CONSIDERADA UP DESNECESSARIAMENTE O PLAYER SERÁ PUNIDO COM UM REBAIXAMENTO DE CARGO
Desnecessariamente ? Pra ele ter entrado em sua ORG, VOCÊ como Líder deveria ter feito o teste com ele, e o mesmo como requerido por todas as ORGs do game, deveria ter lido o manual do Server.
Boa Noite !





Bxd_Hunter
Bxd_Hunter
Novato
Novato

Resolvido