LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bxd_Hunter
Bxd_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
522

Motivo:
Havia acabado de cumprir um contrato, quando fiquei na área da penintenciária por um tempo, eis que este membro chega e começa a me atirar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Avisei que ia fórum nem ligou


Última edição por BxdI em Dom Jan 13 2019, 12:12, editado 1 vez(es)





GhostCrowl
GhostCrowl
Novato
Novato

Resolvido

Mals ai Postado

Bom, primeiramente peço desculpas pois sou novato no jogo. E queria dizer que ele não tentou resolver in-game e como podemos ver mesmo na SS tirada pelo player ele só falou quando já estava morto no hospital e por isso não fui notificado desta mensagem, se ele quiser resolver in-game agora corretamente estou disposto a entrar em contato pois sou novato e cometi um engano, perdão.





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

Resolvido
CASO A DENÚNCIA SEJA CONSIDERADA UP DESNECESSARIAMENTE O PLAYER SERÁ PUNIDO COM UM REBAIXAMENTO DE CARGO





Bxd_Hunter
Bxd_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
Sl4yer_ escreveu:CASO A DENÚNCIA SEJA CONSIDERADA UP DESNECESSARIAMENTE O PLAYER SERÁ PUNIDO COM UM REBAIXAMENTO DE CARGO
Desnecessariamente ? Pra ele ter entrado em sua ORG, VOCÊ como Líder deveria ter feito o teste com ele, e o mesmo como requerido por todas as ORGs do game, deveria ter lido o manual do Server.
Boa Noite !





Bxd_Hunter
Bxd_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
GhostCrowl escreveu:[neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000]Bom, primeiramente peço desculpas pois sou novato no jogo. E queria dizer que ele não tentou resolver in-game e como podemos ver mesmo na SS tirada pelo player ele só falou quando já estava morto no hospital e por isso não fui notificado desta mensagem, se ele quiser resolver in-game agora corretamente estou disposto a entrar em contato pois sou novato e cometi um engano, pe[/neon][/neon][/neon]
É do reconhecimento de todos, que ao morrer leva um curto período de tempo até ser teleportado até o Hospital, neste período enviei a mensagem que sua pessoa iria fórum, você não se pronuciou, logo reconheci que você não ligou.
Boa Noite !





GhostCrowl
GhostCrowl
Novato
Novato

Resolvido
BxdI escreveu:
GhostCrowl escreveu:[neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000]Bom, primeiramente peço desculpas pois sou novato no jogo. E queria dizer que ele não tentou resolver in-game e como podemos ver mesmo na SS tirada pelo player ele só falou quando já estava morto no hospital e por isso não fui notificado desta mensagem, se ele quiser resolver in-game agora corretamente estou disposto a entrar em contato pois sou novato e cometi um engano, pe[/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon]
É do reconhecimento de todos, que ao morrer leva um curto período de tempo até ser teleportado até o Hospital, neste período enviei a mensagem que sua pessoa iria fórum, você não se pronuciou, logo reconheci que você não ligou.
Boa Noite !
entendo esse curto período mas infelizmente essa sua mensagem não veio ate minha pessoa, se tivesse visto ela teria pronunciado na hora, quando soube da denuncia através da org logo vim aqui resolver esse problema agora quero saber como isso sera resolvido pois como sou iniciante ainda nem sei como as coisas funcionam aqui então se for de sua boa fé espero que me explique o caso agora...





Bxd_Hunter
Bxd_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
GhostCrowl escreveu:
BxdI escreveu:
GhostCrowl escreveu:[neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000][neon=#000000]Bom, primeiramente peço desculpas pois sou novato no jogo. E queria dizer que ele não tentou resolver in-game e como podemos ver mesmo na SS tirada pelo player ele só falou quando já estava morto no hospital e por isso não fui notificado desta mensagem, se ele quiser resolver in-game agora corretamente estou disposto a entrar em contato pois sou novato e cometi um engano, pe[/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon][/neon]
É do reconhecimento de todos, que ao morrer leva um curto período de tempo até ser teleportado até o Hospital, neste período enviei a mensagem que sua pessoa iria fórum, você não se pronuciou, logo reconheci que você não ligou.
Boa Noite !
entendo esse curto período mas infelizmente essa sua mensagem não veio ate minha pessoa, se tivesse visto ela teria pronunciado na hora, quando soube da denuncia através da org logo vim aqui resolver esse problema agora quero saber como isso sera resolvido pois como sou iniciante ainda nem sei como as coisas funcionam aqui então se for de sua boa fé espero que me explique o caso agora...
Ok GhostCrowl, que isso seja levado por você como uma lição, leia as regras do server para que isso não se repita e caso tenha mais dúvidas é possível que faça perguntas no /n dentro do jogo. 
Bom Dia !





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada UP, será punido por DM em área neutra.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos