LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
108604

Motivo:
Mandamos voz de assalto para o indivíduo, e ele da /q assim que percebe que é para ele.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
DETRAN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





XampGG
XampGG
Novato
Novato

Resolvido
Eu tava de RT, tinha travado tudo no server pra mim, até o meu amigo da org que tava comigo ae na hora do assalto falou isso pra mim, eu nao conseguia fazer nada e fui relogar





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
XampGG escreveu:Eu tava de RT, tinha travado tudo no server pra mim, até o meu amigo da org que tava comigo ae na hora do assalto falou isso pra mim, eu nao conseguia fazer nada e fui relogar
Tem prova de q tava de rt? T.T





RCD
RCD
Novato
Novato

Resolvido
Esperemos o desfecho da denúncia. Espero que o denunciado tenha contra-provas. Caso denúncia der UP, denunciado será punido dentro da organização.





XampGG
XampGG
Novato
Novato

Resolvido

Resposta Postado

Como eu iria ter prova? eu tava de RT, so que eu nao conseguia mandar mensagem pra org so pra saber se eu estava bugado ou oque, entao eu reloguei e o meu amigo da org veio falar disso, mas cara tinha travado tudo dentro do server pra mim, meu relogio tava parado, nao recebia mensagem no chat e nao conseguia mandar msg, nao tinha ninguem andando na rua pq sempre alguem passa na rua





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
[sucesso="Denúncia ACEITA"]Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos