LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
rychard_wikt
rychard_wikt
Novato
Novato

Aceito
Admin que baniu:
Lek0_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
rychard_wikt

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Não há muito o que falar, peço ao admin que poste suas provas, pois em seguida postarei minhas contra-provas. Jogo SA-MP há quase 9 anos agora, esse problema de banimento é algo recorrente, visto que eu só tomava ban injusto, começei a gravar todo meu jogo, gravei por 1 hora, desde que loguei no sv até quando fui banido injustamente (https://prnt.sc/m6lhun), caso seja de alguma ajuda, no momento que fui banido começei a gravar a área de trabalho entrando nos arquivos do GTA para mostrar que nada uso.

PS. Tenho vídeo mostrando meu teclado e cbug para outro banimento em um server de TDM, se eu tiver permissão, postarei aqui também.

Edit. Um dia, acredito que foi o admin Will, me puxou pro Aero SF falando que eu tava usando algo, passei TeamViewer para ele, se for útil, posso passar agora também.


Última edição por rychard_wikt em Dom Jan 13 2019, 18:25, editado 1 vez(es)





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Aceito
Provas do mesmo usando algo para o cbug e um possível aimbot : https://youtu.be/G96_2UT89bw


Espero que poste as contra provas por gentileza para tirar nossa dúvidas





rychard_wikt
rychard_wikt
Novato
Novato

Aceito
Falta cerca de 30 minutos para terminar o upload, renderizei e começei a upar o vídeo antes de você enviar suas provas, então provavelmente faltará algumas cenas, caso você ache necessário, posso upar as partes faltantes. Para verificar o cbug, se você desejar posso mandar o link de um vídeo antigo onde fui banido em um servidor de tdm e gravei meu cbug mostrando o teclado (Já está upado).





rychard_wikt
rychard_wikt
Novato
Novato

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso necessário, posso entrar em algum servidor e gravar meu cbug e teclado/mouse.





EDIT:
Gravei esse vídeo agora mostrando teclado e mouse.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]









20% WARNS APLICADO
Motivo: Flood
Data: 13/01/2019
Responsável: Yondaiime





Ai_Biba
Ai_Biba
Novato
Novato

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
pronto admin, agora para de banir quem realmente sabe jogar e é legit, pra banir esses groove's fudidos dentro da guerra que xitam pra caralho e ninguém tem a disposição de banir, horrível













20% WARNS APLICADO
Motivo: Comentando sem ser citado
Data: 13/01/2019
Responsável: Yondaiime





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Aceito
Opa, eu bani porque é bem difícil ver pessoas bugando tão rápido assim, as vezes aparece uns mitos, tive que banir e esperar você postar as Contra-provas, foi apenas para a segurança do servidor, já foi desbanido, bom jogo ai





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos