LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
538430

Motivo:
Primeiramente que qualquer tipo de preconceito não é brincadeira! Sim , venho de família negra e sei como é duro sempre escutar chacotas. Vim pro BPS pra espairecer e ocorre isso? Não sou muito de utilizar fóruns pra denuncia , mas quando vejo algo com preconceito isso é o cúmulo! Além mais , de vim alguém que teria que colocar ordem e respeito aos jogadores e vindo de uma maneira tão esdrúxula? Isso se diz não! A discriminação e o preconceito racial , embora sejam considerados crimes , ainda são práticas recorrentes na sociedade brasileira. É importante saber que estes são crimes inafiançáveis (ou seja , não pode haver liberdade provisória mediante pagamento de fiança) e imprescritíveis (o que significa dizer que a denúncia pode ocorrer a qualquer momento , independentemente do tempo que se tenha passado desde o ato discriminatório e criminoso). Só salientando o parágrafo. A injúria racial está prevista no artigo 140 , parágrafo 3º, do Código Penal , que estabelece a pena de reclusão de um a três anos e multa, além da pena correspondente à violência , para quem cometê-la. O próprio admin Rooox configura e da veracidade a minha denúncia

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim , o mesmo não respondeu os /sms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e tem aquele velho ditado "quem cala , consente"





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Marcondes_4EveR
Marcondes_4EveR
Novato
Novato

Resolvido
tem q toma ban isso dai, claramente racismo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
20% Warns Aplicado
Motivo: Comentando sem ser citado
Data: 14/01/2019
Responsável: AizeN





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tópico movido para área de Sócios.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU, OLHA A DENÚNCIA DO CARA.

SABE O MAIS ENGRAÇADO? Que o próprio autor da denúncia está sendo racista. Mas vamos lá... Cadê a prova do racismo? O que o "animal" macaco tem a ver com racismo? Como você é cínico  cara... Minha nossa.
Então quer dizer que se eu chegar de mandar: "Algum viado pra me soltar" estarei sendo homofóbico? Tá de sacanagem... Se eu fosse você teria vergonha de fazer uma denúncia dessas.
E se tua panelinha vim comentar aqui de novo eu  terei o maior prazer em dar Warns em todos.





Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Resolvido
AizeN escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tópico movido para área de Sócios.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU, OLHA A DENÚNCIA DO CARA.

SABE O MAIS ENGRAÇADO? Que o próprio autor da denúncia está sendo racista. Mas vamos lá... Cadê a prova do racismo? O que o "animal" macaco tem a ver com racismo? Como você é cínico  cara... Minha nossa.
Então quer dizer que se eu chegar de mandar: "Algum viado pra me soltar" estarei sendo homofóbico? Tá de sacanagem... Se eu fosse você teria vergonha de fazer uma denúncia dessas.
E se tua panelinha vim comentar aqui de novo eu  terei o maior prazer em dar Warns em todos.


Sim , tu estaria sendo homofóbico também , sendo que não pode xingamentos no servidor é uma regra. Querido Aizen , tu sabe muito bem do que tu fez! Assume o que tu faz , acredito que tu não seja uma criança. E tu sabe muito bem que tu insultou racialmente no chat. Seja homem e assume é mais bonito! Olhe o que A GENTE sofre todos os dias. E outra admins que pegarem essa denúncia. O membro é tão respeitoso que usa do poder pra intimidar "[size=16]E se tua panelinha vim comentar aqui de novo eu  terei o maior prazer em dar Warns em todos". E eu sendo um membro que respeita AS REGRAS e quer ter um rpg sadio , entendo o lado de moderar o fórum. Mas , não ameaça , faça o teu trabalho e eu como player o meu. Agora , olhe isso , tu acha legal isso? Ou é atitude de pessoas que não tem um pingo de respeito com teus semelhantes
[/size]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
E o que ocorre aqui


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






DIGA NÃO AO RACISMO! NÃO SE PASSA PANO PRA RACISTAS





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Wesley_4EveR escreveu:Sim , tu estaria sendo homofóbico também , sendo que não pode xingamentos no servidor é uma regra. Querido Aizen , tu sabe muito bem do que tu fez! Assume o que tu faz , acredito que tu não seja uma criança. E tu sabe muito bem que tu insultou racialmente no chat. Seja homem e assume é mais bonito! Olhe o que A GENTE sofre todos os dias


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
E o que ocorre aqui


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


DIGA NÃO AO RACISMO! NÃO SE PASSA PANO PRA RACISTAS

Eu nem te conheço, cara... Quem é tu mesmo? E OUTRA, como você pode ter certeza de que eu sou branco por atrás da tela? Posso ser um negão e tu não sabe. Você só está queimando sua imagem no servidor, cara. Acabou de chegar e quer vim com essas coisas...
E TINHA ME ESQUECIDO, Eu não citei nomes, então automaticamente é fail...





Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Resolvido
AizeN escreveu:
Wesley_4EveR escreveu:Sim , tu estaria sendo homofóbico também , sendo que não pode xingamentos no servidor é uma regra. Querido Aizen , tu sabe muito bem do que tu fez! Assume o que tu faz , acredito que tu não seja uma criança. E tu sabe muito bem que tu insultou racialmente no chat. Seja homem e assume é mais bonito! Olhe o que A GENTE sofre todos os dias


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
E o que ocorre aqui


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


DIGA NÃO AO RACISMO! NÃO SE PASSA PANO PRA RACISTAS

Eu nem te conheço, cara... Quem é tu mesmo? E OUTRA, como você pode ter certeza de que eu sou branco por atrás da tela? Posso ser um negão e tu não sabe. Você só está queimando sua imagem no servidor, cara. Acabou de chegar e quer vim com essas coisas...
E TINHA ME ESQUECIDO, Eu não citei nomes, então automaticamente é fail...


Prazer , meu nome é Wesley e atitudes como a tua envergonha o BPS. Queimando minha imagem não aceitando racismo? Pelo contrário , não quero fama aqui só quero jogar o meu sa-mp sem pessoas preconceituosas. Sou um cara simples , que não visa tal reconhecimento. Prefiro mesmo ficar no anonimato meu querido. Tu sabe o dicionário? Então , tu usou até com o pronome feminino usando o (a).





"Expressa algo desconhecido ou indeterminado no plural: alguns convidados não compareceram"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Explicando pra tu caso não entendeu , quando tu se expressa "algum(a) macaco pra me soltar" tu se expressa pra todos , ou seja , pra qualquer um que estivesse online no chat do emprego








"algum", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [consultado em 14-01-2019].

"algum", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [consultado em 14-01-2019].





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Até parece que vou perder meu tempo lendo essas coisas. Enfim... Continua indo no Google pra pegar código penal, ashuasuhasuhashuas.





Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Resolvido
AizeN escreveu:Até parece que vou perder meu tempo lendo essas coisas. Enfim... Continua indo no Google pra pegar código penal, ashuasuhasuhashuas.

Sim , eu pesquiso porque é algo amparado na lei e nas regras do servidor , até o próprio Rooox afirmou que sim , que se configura um ato de racismo. É do mesmo jeito que tu disse acima que daria warn em quem postasse aqui. Não são regras? Regras são feitas para serem cumpridas. E tu cometeu um caso sim de racismo e ninguém passa pano pra racistas





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita


Será punido





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos