LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, primeiramente quero dizer que me sinto um player muito importante (ou não), pois minha revisão de banimento foi fechada 20 minutos após eu criá-la, sendo que não tive nem direito de resposta ao administrador @Lek0_Shox por suas declarações contra mim. E o próprio ZeebooL mudou as regras do servidor por minha causa. Caralho, sou brabo mesmo! Se ele mudou as regras, quer dizer que a minha punição não foi de acordo com o ato, não é mesmo? Ou seja, as regras não tem valor se elas não forem cumpridas.

Segundo as regras do servidor de acordo com o Admin Diretor, a punição seria de 500 minutos e um aviso. Certo? Sendo que eu tomei 15 dias de banimento temporário, pois segundo ele, eu tenho um histórico muito sujo no servidor. Eu fui helper, Designer Diretor e Moderador fórum, então quer dizer que o 
Brasil Play Shox coloca qualquer um na sua administração? Pois é o que está parecendo, pois ele disse que meu histórico é péssimo. Quando eu ia exigir a print das /minhaspunicoes, o próprio fundador em pessoa fechou minha revisão e acrescentou mais 15 dias de banimento, pois segundo ele, usei palavras ofensivas contra o lek0. E lek0, se você quiser postar minha punição interna aplicada pelo Nathan_Staff aqui fique à vontade, até porque ela foi CUMPRIDA mesmo.

Fecharam a revisão em 20 minutos, não me deram direito de resposta e ainda atualizaram a regras após meu banimento. Isso sim é atitude de desespero para tentar mostrar que não erraram, mas não adianta... Os players estão vendo a verdade, vou nem falar por mim.

Não estou com raiva do servidor nem nada do tipo, pois sei que a atitude de uns acabam prejudicando outros, mas queria manifestar minha indignação com essa atitude. Possa ser que daqui há um mês eu volte, só espero não logar e minha conta esteja resetada e meu perfil no fórum banido. ashuashuashusauas Mas deixo aqui minha despedida temporária, daqui há um mês estou voltando para ownar nesse servidor.




» ADMINS DE CARGO DIRETOR OU SUPERIOR NÃO SÃO OBRIGADOS A SEGUIR O TEMPO DE PUNIÇÃO DAS REGRAS, PODERÃO PUNIR CASO QUEIRAM DE ACORDO COM O HISTÓRICO DO PLAYER NO SERVIDOR. «  
(Explicação: Caso um player que já tenha um histórico ruim no Servidor cometa algo e um Admin Diretor+ veja a infração, poderá punir de acordo com o tempo que achar suficiente... Esta regra não vale para nenhum outro cargo administrativo abaixo deste, nem mesmo se outro Administrador frapar as provas e pedir depois para um Diretor+ aplicar a punição... O ato da punição tem que ser na hora do ocorrido.)

Eu fico pensando... Se eu tenho um histórico ruim e fui Designer Diretor, Helper e até Moderador Fórum, imagina quem tem um histórico bom? Mas enfim, cansei dessa história... Até mais galerinha!


Última edição por AizeN em Ter Jan 15 2019, 21:42, editado 3 vez(es)






Takasu_StarK
Takasu_StarK
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

Golpe ... #voltaAizeN





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

#FOI GOLPE   
  Alem de não darem a punição certa, deram a punição erada e erraram na punição errada, muito erro !





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

fala meu mano aizen , estou te aguardando pra dar aquela volta suspeita pelo bps
isso foi uma coisa ruim que aconteceu em geral , não pela denuncia e sim pelo ato da adm cntg , uma pessoa que ja ajudou e ja esteve la dentro
pelo menos agora voce pode ver seus verdadeiros amigos , e que voce é bem famoso no server hahah
tmj mano


aizen pack 3.0 vai vim braboooooooooooooo





lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

Existe o ditado, '' quem não deve não teme / treme (como queiram)''


Agora analisamos... 


Revisão fechada 20 minutos após ser aberta...
Sem nenhum tipo de prova sobre o suposto ''histórico ruim''
Nem se quer chamou para uma conversa para que possa entender os dois lados da história...
Nenhuma print da tal ofensa ao staff (leko)...




Tem algo de errado...









O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

i escreveu:não adianta criar topicos assim, eles vao fechar

é como eu falei, é assim q começa a falir
para com esse papo, vai falir nada não





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: DESPEDIDA TEMPORÁRIA (ACHO)Postado

lima_MalLBorO escreveu:
Existe o ditado, '' quem não deve não teme / treme (como queiram)''


Agora analisamos... 


Revisão fechada 20 minutos após ser aberta...
Sem nenhum tipo de prova sobre o suposto ''histórico ruim''
Nem se quer chamou para uma conversa para que possa entender os dois lados da história...
Nenhuma print da tal ofensa ao staff (leko)...




Tem algo de errado...











O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos