LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
husterbike_Derby
husterbike_Derby
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
773000

Motivo:
me matou sem motivo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@duck

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
nao





DUCKSAFADO
DUCKSAFADO
Novato
Novato

Resolvido

RespostaPostado

"me matou sem motivo" 


Veja abaixo:

1º depois de assaltarmos você, Gian_8282 se irritou achando que você estava atirando nele então ele começou a atirar e ficou mandando a gente atirar também (estávamos em call), na hora que ele mandou atirar eu sai de perto pra observar o local. O pessoal achou que você tinha feito algo, só que o Gian tava com contrato. Eu não atirei em você no início.

2º apareceu esse seu amigo ai, e levou você, em seguida nós fomos assaltar outra pessoa e vcs apareceram do nada dizendo que estavam com o cara.

3º antes de dar o /voz, todo mundo tinha olhado em volta do cara do caminhão, ele estava sozinho (Gian até falou que vocês apareceram do nada, como é visível no chat da primeira print). Vocês estavam bem longe dele, foi na hora que a gente se aproximou que vocês chegaram com esse papo de que estavam com ele.


Motivo de ter te matado: Nós atiramos por que vocês estavam de palhaçada, e como essa palhaçada nunca aconteceria na vida real, apenas eliminamos vocês e prosseguimos com o assalto.


Att.: [D]uck





Eagle_OutlaW
Eagle_OutlaW
Participativo
Participativo

Resolvido
Me pronunciando pq e meu membro, se for punido tomarei medidas dentro da org , Rebaixamento continuando demissao!





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Resolvido

respostaPostado

Denúncia considerada como : @UP
Será punido pelo ato de : DM [300 MIN].
Achou que foi injustiça a punição ? Mande MP ou me mande par In-game.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos