Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Athena_Novato
Homenagem ao RenegaDo ♥Postado Qua Jan 16 2019, 04:45
Relembrando a primeira mensagem :
- O tópico não é destinado a ofensas e intrigas, então peço a todos que respeitem o motivo pelo qual estou postando essas fotos e deixando essa lembrança registrada no fórum.
A Groove foi minha segunda organização no servidor, mas a considero como primeira! Foi uma org que conquistou meu coração, onde fui acolhida desde o inicio. Todos me ensinaram o que eu precisava, mesmo sendo novata no servidor, eles dedicaram toda paciência do mundo pra mim. Mas a principal pessoa que me ajudou foi o RenegaDo, e dele sem dúvidas nenhuma não tenho nada a reclamar, nem a falar mal, ele é uma das melhores pessoas que pudê conhecer aqui, e que confio de olhos fechados. Ficou do meu lado e não me abandonou em nenhum momento. Ele participou nessas duas semanas comigo, das 13hrs da tarde até as 8hrs da manhã, e foi muito mais que um parceiro de org, de crime, de roubo hahaha. Ele foi meu companheiro, e continuará sendo independente do ocorrido. Tenho certeza que nada entre nós irá mudar, só agradeço imensamente a ele pela pessoa que é. Porque entendam, a rivalidade do jogo é só no jogo, e a pessoa que ele representa na vida real, é sem dúvidas, merecedora de muitas coisas boas e sucesso nessa vida. Ah... eu não tenho nem mais o que dizer, só a sentir. Tenho muita gratidão de ter vindo pro servidor e conhecer ele e muitos outros que com toda certeza marcaram minha vida. Sentirei falta da minha dupla de roubo, mas espero que ele retorne logo!
- Mike_RulleZParticipativo
Re: Homenagem ao RenegaDo ♥Postado Qua Jan 16 2019, 14:00
lek tu ta querendo dar uma de bom ne? mas se eu upar aq oq eu tenho de vc, tu vai rodar.F0X_RevolutioN escreveu:vai fazer falta no servido ele e o aimbot kkkkkk
- Alex_CrenshaWParticipativo
Re: Homenagem ao RenegaDo ♥Postado Qua Jan 16 2019, 19:54
Não conheci o jovem porém desejo uma boa sorte uma boa sorte na jornada do mesmo.
- AizeNLendário
Re: Homenagem ao RenegaDo ♥Postado Qua Jan 16 2019, 20:39
ASHUASHUASHUASHUASHUAS, Rachei com as prints. Foi junto comigo, liberdade vai cantar!
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos