LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1004152

Motivo:
O Mesmo ja estava rendido e algemado, ao chegar na penitenciaria o mesmo desce do veiculo e começa correr algemado para longe. REAGINDO 3x1

» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, reagir sozinho a 3+cops de apé cometendo ato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS e 50 MIN.) de cadeia + 01 aviso na conta por ant-rpg.

Assista o video em HD Wink

Provas

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Bom era só pegar um carro e da /arrastar ID, mas acho válido a denúncia.
Player será punido na organização.

rafael_benevides
rafael_benevides
Novato
Novato

Resolvido
Gostaria apenas de informar que sou proveniente do BPF, onde as regras eram um pouco diferentes, quando me avisaram que realmente estava cometendo uma ação anti rpg eu colaborei com minha apreensão, tendo isto em conta não vejo muito sentido na denuncia, forte abraço!!

Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido
o fato de você vim de outro servidor e falar que não conhece as regras do shox é desculpa esfarrapada. As regras do Shox sempre estiveram no fórum com um pouco de interesse e força de vontade você saberia o minimo das regras.

Servidor tem REGRAS e são VALIDAS para todos tanto players do SHOX quanto do BPS.

slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP, será punido por Anti-RPG.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos