LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DR_Ultimate
DR_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1593834

Motivo:
Estava no DETRAN pegando os veículos guinchados da org quando de repente o rapaz me passa a faca, legal né?

Provas
Meus combates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Renekton_4EveR

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim, como podem ver no próprio vídeo, mas parece que o servidor é de mata-mata, afinal "foi só uma faquinha".





Renekton
Renekton
Novato
Novato

Resolvido
Olá Dr Ultimate, eu entendo o meu erro e peço perdão pelo acontecido, não irá ocorrer novamente. Aconteceu apenas durante o calor do momento, já que somos "rivais" por assim dizer me vi na obrigação de te passar a facosa.


Quanto a minha punição, caso você queira deixar passar essa e pedir p/ fechar a gente acerta, se não quiser é só o admin fechar o tópico e aplicar a punição.





DR_Ultimate
DR_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido
Não somos rivais, você é um cidadão comum e eu um policial, só somos rivais a partir do momento em que vc está PROCURADO e EU lhe aplico o /M!

Infelizmente não vou retirar a denúncia devido o que você falou no /lchat. Se tivesse vindo no TS pedindo desculpas e conversando numa boa a conversa era outra.

Aguardo punição.





Renekton
Renekton
Novato
Novato

Resolvido
Belezinha my friend, estou aguardando a punição, só closar de dar beijinhos no renekton.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP, será punido por DM e adicionado 1 ponto líder.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos