Página 1 de 2 • 1, 2
- KepplerPré Elite
[16/1/2019] Dúvida - lennY_Derby - TeamSpeakPostado Qua Jan 16 2019, 15:41
Nick:
lennY_Derby
Dúvida:
TeamSpeak
Explicação:
Bom, estavama colocando uns icones em outro TS3 de uma liderança de org do servidor, quando me deparo com este erro. Alguém que já passou por este erro no TS3 e resolveu, me ajuda aí.
https://imgur.com/a/2Z6cFnn
O que fiz para para resolver:
Reinstalar TS3.
lennY_Derby
Dúvida:
TeamSpeak
Explicação:
Bom, estavama colocando uns icones em outro TS3 de uma liderança de org do servidor, quando me deparo com este erro. Alguém que já passou por este erro no TS3 e resolveu, me ajuda aí.
https://imgur.com/a/2Z6cFnn
O que fiz para para resolver:
Reinstalar TS3.
- Thrux_Pré Elite
Re: [16/1/2019] Dúvida - lennY_Derby - TeamSpeakPostado Qua Jan 16 2019, 15:53
Bom, pelo que estou vendo, vocês perderam o acesso ao server admin.
- KeerG_DiamonDNovato
Re: [16/1/2019] Dúvida - lennY_Derby - TeamSpeakPostado Qua Jan 16 2019, 15:53
Erro de token
Tenta reiniciar o Modem, mudar o IP, instalar uma versão diferente do TS ou se tudo der errado usar uma VPN
- Thrux_Pré Elite
Re: [16/1/2019] Dúvida - lennY_Derby - TeamSpeakPostado Qua Jan 16 2019, 15:55
Pode ser um bug do servidor também, isso geralmente acontece quando um dono do ts troca algumas configurações do PC, e acaba perdendo a chave de privilégioGreeK_DiamonD escreveu:Erro de tokenTenta reiniciar o Modem, mudar o IP, instalar uma versão diferente do TS ou se tudo der errado usar uma VPN
- KepplerPré Elite
Re: [16/1/2019] Dúvida - lennY_Derby - TeamSpeakPostado Qua Jan 16 2019, 15:57
negativoThrux_HollywooD escreveu:Bom, pelo que estou vendo, vocês perderam o acesso ao server admin.
- Nick_HunterConhecido
Re: [16/1/2019] Dúvida - lennY_Derby - TeamSpeakPostado Qua Jan 16 2019, 16:01
aaaah então vc ta fazendo um ts então, engraçadonho..
- Thrux_Pré Elite
Re: [16/1/2019] Dúvida - lennY_Derby - TeamSpeakPostado Qua Jan 16 2019, 16:03
Se não funcionar, tenta resetar as permissões.lennY_Derby escreveu:negativoThrux_HollywooD escreveu:Bom, pelo que estou vendo, vocês perderam o acesso ao server admin.
- KeerG_DiamonDNovato
Re: [16/1/2019] Dúvida - lennY_Derby - TeamSpeakPostado Qua Jan 16 2019, 16:09
Thrux_HollywooD escreveu:Pode ser um bug do servidor também, isso geralmente acontece quando um dono do ts troca algumas configurações do PC, e acaba perdendo a chave de privilégioGreeK_DiamonD escreveu:Erro de tokenTenta reiniciar o Modem, mudar o IP, instalar uma versão diferente do TS ou se tudo der errado usar uma VPN
Realmente!
- KepplerPré Elite
Re: [16/1/2019] Dúvida - lennY_Derby - TeamSpeakPostado Qua Jan 16 2019, 16:17
não é, testei em outro ts grátis aqui e deu na mesmaThrux_HollywooD escreveu:Pode ser um bug do servidor também, isso geralmente acontece quando um dono do ts troca algumas configurações do PC, e acaba perdendo a chave de privilégioGreeK_DiamonD escreveu:Erro de tokenTenta reiniciar o Modem, mudar o IP, instalar uma versão diferente do TS ou se tudo der errado usar uma VPN
vou fazer o que o greek falou
- Thrux_Pré Elite
Re: [16/1/2019] Dúvida - lennY_Derby - TeamSpeakPostado Qua Jan 16 2019, 16:43
Sim, tenta fazer os procedimentos da troca de ip, pode ser que resolva.lennY_Derby escreveu:não é, testei em outro ts grátis aqui e deu na mesmaThrux_HollywooD escreveu:Pode ser um bug do servidor também, isso geralmente acontece quando um dono do ts troca algumas configurações do PC, e acaba perdendo a chave de privilégioGreeK_DiamonD escreveu:Erro de tokenTenta reiniciar o Modem, mudar o IP, instalar uma versão diferente do TS ou se tudo der errado usar uma VPN
vou fazer o que o greek falou
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos