LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Red_Tube
Red_Tube
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
548144

Motivo:
o mecanico veio me roubar sem /voz e eu peguei nrg do inventario e corri e o mesmo me denunciou

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao apareceu nenhum/voz na minha tela '-'

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
sim tentei chamar o adm in game mas o msm disse ter provas q mandou /voz mas nao apareceu em meu chat





LyoN ConjurinG
LyoN ConjurinG
Participativo
Participativo

Recusado
Bom, então vamos lá, com as provas que vocês verão a seguir, irão concluir que o jogador está claramente tentando forjar uma denúncia.

Prova n° 1 do /voz. -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova n° 2 do /voz. -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_____________________________________________________________________________________________________

Provas do /voz & ato Ant-RPG -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_________________________________________________________________________________________________

Ah, e mais uma coisa muito interessante que eu queria dizer aqui, " sim tentei chamar o adm in game mas o msm disse ter provas q mandou /voz mas nao apareceu em meu chat
", só pode estar de sacanagem, aqui vai a conversa do tentando resolver in-game.

Prova do tentando resolver in-game. ->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja só como o player está mentindo e claramente tentando forjar uma denúncia.

Aguardando a punição Reversa do player denunciante.

Nada mais a declarar.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
É indiscutível que o mesmo agiu de má fé ao vim denunciar com o intuito de prejudicar o administrador mesmo sabendo que ele estava fazendo algo errado.
Pela tentativa de prejudicar o administrador, você irá levar outra punição.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos