- Twitter_SykesElite
[17/1/2019] Denunciado: [Civil] LeoBrota - ANTI RPG #388575Postado Qui Jan 17 2019, 01:34
ID Denuncia:
388575
Motivo:
Ele reagiu a 3x1.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
388575
Motivo:
Ele reagiu a 3x1.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- LeoBrotaNovato
Re: [17/1/2019] Denunciado: [Civil] LeoBrota - ANTI RPG #388575Postado Qui Jan 17 2019, 14:12
1 de tudo , voce nao estava com eles , eles eram 2 em uma moto, podem ver , que voce mandou 2 voz , e DEU VDP , ESTANDO NA MOTO ,NEM DESCEU , ISTO ESTA ERRADO , SE VOCES ESTIVESSE COM ELES VOCE DECERIA DA MOTO , ANTES DE FAZER ESSE VDP , ACHO QUE VOCE ESTA ERRADO...
POSTA TEU VIDEO AI, VOCE CHEGA DPS... ACHO QUE ESTA MT ERRADO VOCE..
POSTA TEU VIDEO AI, VOCE CHEGA DPS... ACHO QUE ESTA MT ERRADO VOCE..
- Twitter_SykesElite
Re: [17/1/2019] Denunciado: [Civil] LeoBrota - ANTI RPG #388575Postado Qui Jan 17 2019, 21:22
Como que eu não estou junto se eu sou da mesma org? kkkkkkkkkkkk
Não preciso descer do veículo, a regra diz o seguinte:
Não diz que os 3 tem que descer do veículo só diz que você não pode correr de 3 cops se estiver a pé.
Não preciso descer do veículo, a regra diz o seguinte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:» PROIBIDO SER ANT-RPG «(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, reagir sozinho a 3 cops de apé cometendo ato de ant-rpg).» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS e 50 MIN.) de cadeia 01 aviso na conta por ant-rpg.
Não diz que os 3 tem que descer do veículo só diz que você não pode correr de 3 cops se estiver a pé.
- LeoBrotaNovato
Re: [17/1/2019] Denunciado: [Civil] LeoBrota - ANTI RPG #388575Postado Sex Jan 18 2019, 23:09
Poste seu video que você GRAVOU.
- Twitter_SykesElite
Re: [17/1/2019] Denunciado: [Civil] LeoBrota - ANTI RPG #388575Postado Sáb Jan 19 2019, 17:05
Não preciso, as provas estão ai
- Jeffe_Popular
Re: [17/1/2019] Denunciado: [Civil] LeoBrota - ANTI RPG #388575Postado Dom Jan 20 2019, 11:40
[sucesso="Denúncia ACEITA"]Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)[/sucesso]
[info="Observação"]A abordagem foi feita na penitenciária, em área neutra, e uma das prints já prova que havia mais de dois policiais contra o DENUNCIADO, portanto, ato é caracterizado como Anti-RPG[/info]
[info="Observação"]A abordagem foi feita na penitenciária, em área neutra, e uma das prints já prova que havia mais de dois policiais contra o DENUNCIADO, portanto, ato é caracterizado como Anti-RPG[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos