LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[CV]Marcoo
[CV]Marcoo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
125476

Motivo:
Fui fazer o contrato no cidadao matei ele, dps disso ele veio pra me matar e me xingar de "macaco"

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Não, ele n falo mais nd


Última edição por [CV]Marcoo em Sex Jan 18 2019, 10:30, editado 1 vez(es)





Nif369
Nif369
Novato
Novato

Recusado
Macaco fez referência ao animal, não tem contexto nenhum de racismo, você esta fazendo isso de má fé. Sobre o DM, matei somente depois do mesmo reagir. Já pedi perdão ao mesmo, aguardo o entendimento por parte da administração.


Última edição por Fin2 em Qui Jan 17 2019, 11:31, editado 1 vez(es)





[CV]Marcoo
[CV]Marcoo
Novato
Novato

Recusado
da pra ver que você fez racismo "vai lá macaco" isso é oq?? não tenta escapar dos erros, espero que seja punido!





Nif369
Nif369
Novato
Novato

Recusado
'Vai la macaco' significa um desprezo, comparando você a um macaco, já que macacos tem baixo nível de intelecto, comparado a nós humanos. E você esqueceu de mencionar que você arrancou todo meu colete e metade da minha vida, só por isso eu te matei, fale toda a historia você.





[CV]Marcoo
[CV]Marcoo
Novato
Novato

Recusado
você me insultou cara, é difícil de entender ? deixa pro administradores resolver o seu caso.





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
[alerta="Denúncia RECUSADA"]Denúncia fora dos padrões (você pode verificá-los neste link)[/alerta]

[aviso="REGRA DESCUMPRIDA"]OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW[/aviso]





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
[info="Observação"]Jogador será punido SOMENTE pelo ato de Ofensa a Player[/info]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos