LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
Estavamos no meio do TR disputando com a Mafia Yakuza, então obvio que eu iria atirar em quem ficasse parado do lado de fora do TR (já que as orgs estavam se snipando), porém após eu ver que você não era da Yakuza, no mesmo momento em que eu te matei eu me desculpei T.T

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas fazer oque, se os admins acharem necessário, fico no aguardo da punição T.T

Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
120Domini_MoChavaO escreveu:
Denasteriyu escreveu:Estavamos no meio do TR disputando com a Mafia Yakuza, então obvio que eu iria atirar em quem ficasse parado do lado de fora do TR (já que as orgs estavam se snipando), porém após eu ver que você não era da Yakuza, no mesmo momento em que eu te matei eu me desculpei T.T

Mas fazer oque, se os admins acharem necessário, fico no aguardo da punição T.T
BEM ACHO BEM FACIL DIFERENCIAR A COR DO NICK DOS MEDICOS COM A DA YAKUZA

AGUARDO DECISÃO DO ADMINISTRADOR 
Meu querido na sua própria print mostra que eu estava atirando de sniper e bem longe, sendo que nem mesmo você conseguia ver a cor do meu nick, e mais:

Não sou só eu quem se confunde, já que tem leks q acabam matando players da própria org, exatamente por que não há como ver a cor do nick com a mira da sniper (ainda mais se referindo a orgs rivais, que ninguém vai perder tempo vendo quem é de qual org, nem lembrando o nick de cada sócio que entra na sua org e muito menos vendo um nick desconhecido no meio do TR e parar pra ver a cor do nick dele no TAB).

E cara, eu já admiti meu erro e ainda me desculpei (você aceitando as desculpas ou não), mas esse seu argumento já é o cúmulo do ridículo e da ignorância T.T

MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada @UP
Realmente não da pra ver o nick de longe, deveria não ter atirado pra não correr o risco de não ser rival, as desculpas não foram aceitas, portanto...
O denúnciado será PUNIDO
att: MarcelO_Staff
Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos