LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tom_Lil
Tom_Lil
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1920465

Motivo:
Eu tinha acabado de chegar na penitenciária, daí do nada ele começou atirar em mim. Falei que ia levar fórum daí ele diz " Ok " " Não te matei " <(se observar o chat do 2º print do DM 1 abaixo vai ver), e começa me xingar usando os termos "orfãozinho" "favelado" "doentão" e coisas desse nível. Um tempo depois eu estava aguardando meus parceiros e aparece a tela de HS, tirei SS de uma parte da tela de HS pois foi rápido, mas no chat é possível ver quem foi que me matou.

Provas
DM 1 + Ofensas :https://imgur.com/a/OiOsfKb |.|.|.| DM 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Seb_Vettel

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, as provas estão acima.





Seb Vettel
Seb Vettel
Novato
Novato

Resolvido
ótimo, vamos por partes.

- dm 1 ofensas: 

voce tava em cima do carro com seu jetpack e eu mandei sair (nao tirou print disso ne? XD), voce ficou parado e eu atirei e deixei com pouca vida (nem cheguei a matar, so um jeito de fazer sair de cima)

quanto as ofensas, se voce considera favelado e orfão como ofensas (só verdades), então pode me dar punicao

- dm 2: 

denuncia forjada e digna de reversa. 

o jogador é membro do exército e ao me encontrar no posto de gasolina me deu voz de prisão sozinho (PROVA: https://imgur . com/a /k9cF5H6 - olhem o horario pra nao ter duvida de como foi naquele momento; olhem como estou com nivel de procurado; olhem o chat) e ao tentar fugir com meu carro e falar "flw" ele atirou no carro e estourou meus pneus. eu desci do carro, andei um pouco e matei ele na sniper. não foi dm.





Tom_Lil
Tom_Lil
Novato
Novato

Resolvido
Vamos lá...


Você afirma que " mandou " que eu saísse de cima do carro que, como mostram meus prints, não estava em seu uso. OBS: O mesmo não prova oque alega acima. ( Caracterizado o DM )

E como pode observar, o mesmo não demonstra arrependimento pelas ofensas.

O 2º DM que o mesmo alega ser uma forja ocorreu da seguinte forma: Estavamos no posto sul eu e meu parceiro, como já disse. Estavamos prendendo um membro da Assassins, mandamos /voz e /m , porém "alguém" atirou no posto, oque fez com que quebrasse nossa viatura. Não posso provar quem explodiu o posto, mas logo após liberarmos o que estava em nossa guarnição, me aparece a tela de HS que apresentei nos prints da denúncia. Provavelmente ele estava passando pelo local, printou o /m beem longe (do lado da hq cv como mostra o print dele mesmo) e decidiu voltar pra me matar, tendo em vista que já tomou @UP de uma denuncia feita por mim TAMBÉM por DM! 

  Aguardo o fechamento do caso. Wink





Seb Vettel
Seb Vettel
Novato
Novato

Resolvido
ok. eu não posso provar que te mandei de sair do carro no primeiro print, mas ainda assim não te matei ;0, enfim.


no 2º print, está bem claro que voce esta forjando a denuncia, voce mandou o /m pra mim e eu tentei fugir apos mandar "flw" e tive meu carro arrebentado. sai, voltei apé e te matei de sniper. tudo isso eu provei. agora cade você provando que o /m não foi pra mim?  =)





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
[sucesso="Denúncia ACEITA"]Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)[/sucesso]

[info="Observação"]Jogador DENUNCIADO só será punido por 1x D.M.[/info]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos