LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Acquaman
Acquaman
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
348084

Motivo:
demos voz de assalto 3x1 e o mesmo reagiu

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
tentei, e o mesmo disse que é permitido reagir 3x1





Shurisu_Scarface
Shurisu_Scarface
Novato
Novato

Resolvido
1º - como o mesmo disse, estavam 3x1 e eu simplesmente decidi reagir. Que eu saiba, nas regras consta que só não posso reagir a sequestro e assalto de tiver 4x1 ou mais...
2º - como consta na própria "prova" os mesmos tentaram me assaltar na porta da HQ





Acquaman
Acquaman
Novato
Novato

Resolvido
Shurisu_Derby escreveu:1º - como o mesmo disse, estavam 3x1 e eu simplesmente decidi reagir. Que eu saiba, nas regras consta que só não posso reagir a sequestro e assalto de tiver 4x1 ou mais...
2º - como consta na própria "prova" os mesmos tentaram me assaltar na porta da HQ

a regra é Que não pode reagir 3x1, recomendo você ler as regras do servidor novamente.
Não estava na porta da sua HQ, o video deixa bem claro.





Shurisu_Scarface
Shurisu_Scarface
Novato
Novato

Resolvido
Não vou discutir. Aguardando decisão da gerencia.





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo agiu de forma errada, levando em consideração que era do BPF, e algumas regras de lá são diferentes daqui. Mas caso a denúncia der UP, o membro será punido interno dentro do Departamento!
Líder Polícia Civil: BaraK Derby





Acquaman
Acquaman
Novato
Novato

Resolvido
BaraK Derby escreveu:O mesmo agiu de forma errada, levando em consideração que era do BPF, e algumas regras de lá são diferentes daqui. Mas caso a denúncia der UP, o membro será punido interno dentro do Departamento!
Líder Polícia Civil: BaraK Derby

Mesmo vindo do BPF, ele tem que ler as regras, isso é bem claro para todos os membros do servidor, e a todo instante, mensagens automáticas são enviadas a todos os players dizendo para ler as /regras. Aguardo ansiosamente pela resposta do admin.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP, será punido por Anti-RPG.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos