LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
50CENT
50CENT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
995554

Motivo:
Ele falou que eu ameacei ele dai e tentou me matar, e mandou eu ir na frente do hospital pra ver se eu aguentava eu fui dai ele mandou eu dar um soco nele mais não dei ele foi la e me matou em neutra e fui pra prisão e ele e agente penitenciário aguardo porque já foi 3 dm em uma semana!


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Floyd_4EveR

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Floyd_Philips
Floyd_Philips
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como podem ver no chat está tudo resolvido ingame





50CENT
50CENT
Novato
Novato

Resolvido
Em resposta a sua print que não tem toda a conversa "amigo" fiquei de pensar em tirar, não ta tudo resolvido não!





Floyd_Philips
Floyd_Philips
Novato
Novato

Resolvido
não resolvemos tudo, mas claramente resolvemos já a treta da denuncia, podem fechar.





50CENT
50CENT
Novato
Novato

Resolvido
Quantas vezes vou ter que falar eu não ia cancelar a denuncia pra tomar warns eu me ferrar e você sair feliz, não resolvemos nada você ficou me enchendo o saco falei que ia pensar hoje de manha e você vai comenta e não sabe oque faz tio, vai la comenta na denuncia que tu nem sabe de nada e acha que vai se livrar espere!





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
[sucesso="Denúncia ACEITA"]Jogador será punido pela(s) infração(ões) relatada(s)[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos