- Cams_VescheerNovato
[31/7/2017] [M. Yakuza] Todos que estão no Print. - DM #22Postado Seg Jul 31 2017, 22:07
ID Denuncia:
22
Motivo:
Estavamos andando (Eu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) normalmente por LS na mesma rota que os marginais, até que então os mesmos abriram fogo sem nenhuma necessidade, relevamos e fomos embora, mas quando voltamos os mesmos fizeram emboscada onde abriu fogo em mim e nas minhas amigas. Os infratores foram o:
Sweet_Vinewood
Gregorio_James
Gugu_Gaitero
TheKiller_Owna
EdnildoJr
Gustavo_VN
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Todos que estão no Print.
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não.
22
Motivo:
Estavamos andando (Eu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) normalmente por LS na mesma rota que os marginais, até que então os mesmos abriram fogo sem nenhuma necessidade, relevamos e fomos embora, mas quando voltamos os mesmos fizeram emboscada onde abriu fogo em mim e nas minhas amigas. Os infratores foram o:
Sweet_Vinewood
Gregorio_James
Gugu_Gaitero
TheKiller_Owna
EdnildoJr
Gustavo_VN
Provas
Jogador Denunciado:
@Todos que estão no Print.
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Carrara_HanyouLendário
Re: [31/7/2017] [M. Yakuza] Todos que estão no Print. - DM #22Postado Seg Jul 31 2017, 22:17
Como fui citado e presenciei o ato ocorrido, estávamos seguindo nossa jornada de repórter; quando os sujeitos começam a atirar no nosso carro sem absolutamente nenhum motivo! estão merecendo mofar um pouco. Também apresentarei uma print que tirei no ocorrido.
- Prova para ser acrescentada, Clique para ver:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- AlpheaNovato
Re: [31/7/2017] [M. Yakuza] Todos que estão no Print. - DM #22Postado Seg Jul 31 2017, 22:36
Os mafiosos abriram fogo cometendo DM e ato ANT-RPG, peço então a punição de todos que estavam no veículo. Aqui estão minhas provas:
- ySteelParticipativo
Re: [31/7/2017] [M. Yakuza] Todos que estão no Print. - DM #22Postado Ter Ago 01 2017, 10:36
Os acusados tem 24 horas para se pronunciarem.
- ySteelParticipativo
Re: [31/7/2017] [M. Yakuza] Todos que estão no Print. - DM #22Postado Qua Ago 02 2017, 09:23
Nenhum dos acusados se pronunciou, a denuncia será @UP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos