LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
166422

Motivo:
E o seguinte
Eu como sou sócio e comprei pra isso entrei na org dos hitmans , logo ao ver a quantidade de membros online eu decidir ir para os assasinos (que agora e Triad) lembrando que eu nem cheguei a ir ao carasão nem nada , simplesmente esperei os 3 minutos e mudei de org ( beneficio de socio) . Depois quando eu fui entrar pra hitman's novamente percebi que estava blacklist e , sem entender o motivo fui procurar o líder e ele me disse isso ai do print.
Acho errado ir bleck por isso por que eu não sou membro fixo da org , só era membro socio , logo não deve-se considerara turista, pois comprei socio por que no /menuvip diz que pode entrar em qualquer org, e foi só isso que eu fiz. Se eu continuar black por isso vou querer minha grana de volta , só usei meu beneficio e não posso ser prejudicado por isso, concorda comigo?

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Skinner_Sykes
Skinner_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente meu mano, vc é sim sócio, porém eu sou líder e ao mesmo tempo que vc paga o seu sócio eu pago a minha org vip e dou meu tempo pra liderar aqui.
E eu decido quem vai pra minha blacklist a partir do momento que vc me da um motivo, e vc deu.



Então seu forjadorzinho, engraçado vc falar isso aqui né? ta achando q eu nasci ontem?

lembrando que eu nem cheguei a ir ao carasão nem nada , simplesmente esperei os 3 minutos e mudei de org ( beneficio de socio)


Tão aqui as provas de 2 VEZES QUE VC ENTROU DE ASSASSINS E AS 2 VEZES ESTAVA NO CASARÃO.


PROVAS:




ESPERO QUE VC LEVE UMA BOA REVERSA POR TENTAR FORJAR CONTRA MIM, VAI FICAR ENTRANDO DE RIVAL INDO CASARÃO E ACHA QUE VAI ENTRAR PRA AVACALHAR A ORG? NUNCA




Aguardando fechamento da denuncia desse forjador.


Att Líder Hitmans.





Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Recusado
eae forjadozinho ² 


acho que você entendeu erroneamente quando eu disse que não entrei pro casarão


, logo ao ver a quantidade de membros online eu decidir ir para os assassinos (que agora e Triad) lembrando que eu nem cheguei a ir ao casarão nem nada , simplesmente esperei os 3 minutos e mudei de org ( beneficio de socio) . 



Se você fosse só um pouquinho mais inteligente você entenderia que eu estava me referindo a org HITMAN'S  ou seja, estou dizendo que eu entrei pra hitmans e não fui casarão, inves disso esperei 3 minutos e entrei pra assasins , então não prejudiquei sua org em momento nenhum como dar free kill por exemplo , (como desmonstra sua print quando eu  fui casarão estava na assasin's e não na sua org) então meu parceiro cade o motivo da black? entrar pra org e depois entrar em outra sem causar nenhum maleficio a sua org?   aguardo a versão do admin  já que a sua é falha 


 só pra esclarecer para esse panelinha desprovido de inteligencia, para não dizer outra coisa.
Você entendeu errado, não estou forjando nada , aguardo o fechamento da denuncia 





Skinner_Sykes
Skinner_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Falou falou e não falou nada.
Independente de vc não ir casarão na minha org, vc foi na deles, jogou na deles, e ficou entrando aqui achando que é bagunça.

E obrigado por avisar que eu não entendi (já que você escreve igual um energúmeno), e assim facilitar na hora do admin dar fail já que assumiu jogar de assassin.
Não presto muita atenção em denuncia de novato zé ninguém, da até preguiça de ler esse chororo ai.




Bem vindo ao servidor.


Aguardando fechamento da denuncia.





Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Recusado
Neurótico  tu deve se achar melhor que alguém certamente devido a suas crenças ideológicas passada de pais para filhos ,  por ser desprovido de humildade e por  achar que pelo fato de tu passar 20 anos jogando jogo online faz de você uma pessoa melhor , bem não sou eu que vou apontar o dedo mais acho que ser um membro des da idade da pedra não é orgulho pra ninguém. 


tenha um excelente dia , 





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia FAIL !
Reversa será aplicada.
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos