- SideNovato
[27/1/2019] Dúvida - Side - ServidorPostado Dom Jan 27 2019, 05:23
Nick:
Side
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Gostaria de saber onde fica o RPG em apenas sócios e vips poderem comprar fazendas, pra mim não faz sentido algum, mas já que só sócios e vips podem deve haver um motivo para isto e quero saber qual é.
O que fiz para para resolver:
Todos os players poderem comprar fazendas, sócios já tem muitos privilégios, agora serei obrigado a comprar vip ou sócio porque quero ter uma fazenda? Cade o RPG nisso?
Side
Dúvida:
Servidor
Explicação:
Gostaria de saber onde fica o RPG em apenas sócios e vips poderem comprar fazendas, pra mim não faz sentido algum, mas já que só sócios e vips podem deve haver um motivo para isto e quero saber qual é.
O que fiz para para resolver:
Todos os players poderem comprar fazendas, sócios já tem muitos privilégios, agora serei obrigado a comprar vip ou sócio porque quero ter uma fazenda? Cade o RPG nisso?
- AizeNLendário
Re: [27/1/2019] Dúvida - Side - ServidorPostado Dom Jan 27 2019, 05:59
Entendo o seu ponto de vista, mas é complicado... Porque tipo, se for pra tirar algum benefício do vip/sócio, vai ter que diminuir o preço deles, pois se não ficaria muito injusto para os players que pagam. Além de que, quando a pessoa vai tirar dinheiro do próprio bolso pra algo, ela quer ter todas as regalias possíveis, então... Acredito que está bom da forma atual.
- Thrux_Pré Elite
Re: [27/1/2019] Dúvida - Side - ServidorPostado Dom Jan 27 2019, 08:48
É igual o Aizen disse, se for tirar algum beneficio do sócio, é algo muito mais complicado do que parece.
- ewerton_SykesLendário
Re: [27/1/2019] Dúvida - Side - ServidorPostado Dom Jan 27 2019, 09:03
é direito deles amigo, que pagam por esse benefício. Mas vc pode ser socio ou vip através da caixa platina e conseguir comprar uma fazenda.
- Code_ConjurinGPré Elite
Re: [27/1/2019] Dúvida - Side - ServidorPostado Dom Jan 27 2019, 17:54
Não diria melhor.AizeN escreveu:Entendo o seu ponto de vista, mas é complicado... Porque tipo, se for pra tirar algum benefício do vip/sócio, vai ter que diminuir o preço deles, pois se não ficaria muito injusto para os players que pagam. Além de que, quando a pessoa vai tirar dinheiro do próprio bolso pra algo, ela quer ter todas as regalias possíveis, então... Acredito que está bom da forma atual.
- KeerG_DiamonDNovato
Re: [27/1/2019] Dúvida - Side - ServidorPostado Dom Jan 27 2019, 22:27
É como você disse, amigo. O server é RPG e não RP. Ou seja, ele só segue algumas coisas da vida real
- CocaineeLendário
Re: [27/1/2019] Dúvida - Side - ServidorPostado Seg Jan 28 2019, 12:42
[sucesso="@TÓPICO FECHADO"]DÚVIDA SANADA[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos