LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shigeo33
Shigeo33
Novato
Novato

Recusado

TIO HELPER - ANT-RPGPostado

Bom,estava eu e meus companheiros assaltando ate q virmos o denunciado(tio helper)moscando sem estar com o nick colorido,representando q estava jogando n trabalhando,imaginei q ele teria muita grana e chamei meus amigos para assalta-lo.Porem minha reacao foi outra pq ele fugio e dps deu teleport,espero q seja resolvido pois se um mebro da administracao n consegue seguir as regras,n imagino quem seguira
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
no ultimo print mostro qnts pessoas tinham. grato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

Re: TIO HELPER - ANT-RPGPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite. 
Segue as explicações abaixo.


Eu te avisei duas vezes que estava em modo trabalho e mesmo assim você insistiu em tentar me assaltar.
Provas: https://i.imgur.com/4Fr2Y4k.png (Modo trabalho)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Eu  avisando)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Novamente)

Estou na Administração para ajudar, você jamais vai me encontrar em modo jogo por vontade própria.

Ah, e se tem uma coisa que eu sigo bem, são as regras Wink Você nunca irá achar alguma denuncia contra mim que tenha dado UP.


Bom jogo!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado

Re: TIO HELPER - ANT-RPGPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Claramente o administrador agiu corretamente e ainda por cima auxiliou ensinando e mostrando que estava em modo trabalho e ajudando... Não posso deixar isso passar assim pois denunciar um staff é uma coisa muito seria e se fosse UP com certeza ele seria punido severamente dentro da administração ou até mesmo demitido. Eu vi que você é level 9 com 102 horas jogadas e ainda da uma dessa amigo ai é tenso... Pelo modo que escreveu diz ser um belo entendedor das regras né porém não é bem isso nem prestar atenção ao chat prestou... Levará 2k(mil) de cadeia e 1 aviso na conta.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos